O sucesso do Prêmio Fair Play, desenvolvido pela Copa Intelbras do Brasil em parceria com a MAG Seguros fez com que a organização ampliasse este reconhecimento e premiasse a boa conduta dos clubes em campo em cada uma das sete fases da competição. O Prêmio Fair Play avalia os clubes com base no número de faltas cometidas, além dos cartões amarelos e vermelhos recebidos.
A pontuação terá pesos diferentes, dependendo da infração analisada – um cartão vermelho, por exemplo, é uma punição mais grave do que um amarelo. Ao fim de cada fase, serão a competição, em fevereiro de 2021, o time com a pontuação mais baixa será o vencedor e levará uma placa de reconhecimento.
Ne edição 2020, o Prêmio Fair Play teve início nas quartas de final, com os oito clubes que disputavam a competição, e teve o Flamengo em primeiro lugar com 24 faltas e apenas um cartão amarelo. O Cuiabá ficou em segundo lugar, com 25 faltas e dois cartões amarelos.
“Nós, da MAG Seguros, temos o cuidado com as pessoas em nosso DNA. A nossa ideia é levar isso cada vez mais dentro dos campos brasileiros a fim de contribuirmos, de alguma forma, com uma boa conduta e com a qualidade das partidas. Também acreditamos que, com este reconhecimento pelo Fair Play, podemos inspirar cada vez mais pessoas em prol de uma sociedade mais empática”, explica Nuno Pedro David, CMO da MAG Seguros.
De acordo com Thiago Costa, gerente comercial da Copa Intelbras do Brasil, a manutenção e extensão desta premiação certamente é benéfica ao futebol. “O futebol é paixão nacional e o comportamento em campo serve como exemplo e inspira muitos torcedores em todo território nacional. É fundamental termos este tema presente em toda a competição. Contar com a parceria da MAG Seguros encabeçando essa mensagem dá ainda mais relevância à ação”, finaliza Thiago.
JeffreyGroup
Imagem : Revista Exame exame.com/blog/esporte-executivo/com-mag-seguros-copa-continental
You may be interested
Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular
Publicação - 18 de setembro de 2024A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo…
Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria
Publicação - 18 de setembro de 2024A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, anunciou nova parceria com o canal de TV por assinatura Woohoo, referência em esportes…
CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil
Publicação - 18 de setembro de 2024A CAPEMISA Seguradora reforça seu papel em ampliar sua missão em cuidar da vida das pessoas e foi eleita, pelo Valor 1000, no 25º lugar geral do…