00:00:00
16 Jun

Últimos dias da Campanha do Mês da Mulher

24 de março de 2021
449 Visualizações

Em homenagem ao mês da mulher, a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, oferece condições especiais na contratação de produtos dos segmentos automotivo e residencial durante todo o mês de março, com foco no público feminino.

Auto Mulher: a seguradora oferece 10% de desconto aplicados em novos contratos ou renovações desse produto. A proteção foi pensada para atender às consumidoras com coberturas e serviços exclusivos e preço diferenciado. O produto oferece cobertura em casos de colisão, incêndio, roubo/furto, como também para danos materiais e corporais causados a terceiros e tem como diferenciais uma central de relacionamento exclusiva para o público feminino e um atendimento mais ágil – chamado de relâmpago – em oficinas credenciadas. As clientes ainda contam com reboque sem limite de acionamento em casos de pane (elétrica, mecânica e seca).

Seguro Residencial: também tem 10% de desconto nos novos contratos e renovações. A cobertura residencial contempla desde danos causados por incêndios – envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos – até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, e proteções específicas para joias, metais preciosos, objetos de arte, entre outros. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros.

“A seguradora investe em pesquisas para oferecer coberturas personalizadas, assistências e canais de atendimento exclusivos, entre outros benefícios, de acordo com a necessidade do público feminino. É preciso entender o perfil do cliente para que a experiência com os produtos e serviços da seguradora seja de excelência. Trabalhamos com foco em proporcionar a melhor experiência para nossas clientes”, afirma Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de produto Auto.

Approach

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
99 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
99 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
92 Vizualizações
Essor Seguros
92 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
87 Vizualizações
MetLife
87 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
102 Vizualizações
102 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
115 Vizualizações
115 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
88 Vizualizações
88 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
122 Vizualizações
122 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin