00:00:00
24 Nov

Porto Seguro sobe 15 posições e é a 13ª empresa com melhor reputação

12 de março de 2021
335 Visualizações

A Porto Seguro é a 13ª empresa com melhor reputação no país, segundo a 7ª edição da pesquisa de campo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco), realizada entre julho e dezembro de 2020. No ranking constam as 100 empresas que foram lembradas a partir do compromisso de manter os negócios em ordem durante a pandemia, sem deixar de lado a responsabilidade corporativa e social.

Na edição anterior, a Porto Seguro figurava na 28ª posição e agora sobe 15 posições, se colocando como a primeira companhia do setor de seguros entre as 100 marcas citadas.

“É extremamente gratificante para nós recebermos este reconhecimento. Mostra que estamos no caminho certo ao buscar superação no atendimento ao cliente, nos serviços prestados e, principalmente, na essência de ser cada vez mais um Porto Seguro para os nossos corretores, funcionários, clientes, parceiros e para todos os públicos com os quais nos relacionamos”, diz Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro.

Sobre a pesquisa Merco
A metodologia da pesquisa inclui cinco ondas de avaliação, com 16 diferentes grupos/ fontes de informação. A seleção parte de uma entrevista com membros da alta direção de empresas com faturamento superior a U$ 40 milhões que apontam dez companhias com melhor reputação. Para saber mais sobre a pesquisa, acesse: https://exame.com/marketing/as-100-empresas-com-melhor-reputacao-no-pais/

Imagem Corporativa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
62 Vizualizações
Unimed
62 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
78 Vizualizações
Bradesco Seguros
78 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin