00:00:00
22 Nov

SulAmérica apresenta lives para celebrar o Mês das Mulheres

10 de março de 2021
816 Visualizações

Para incentivar a reflexão durante o mês em que temos o Dia Internacional da Mulher, a SulAmérica organizou uma série de lives ao longo de março para abordar temas relacionados a questões femininas e Saúde Integral em tempos de pandemia. Serão três encontros com representantes da SulAmérica e convidadas ilustres, sendo que cada um deles abordará um dos pilares do conceito de Saúde Integral: saúde física, emocional e financeira.
“O Dia Internacional da Mulher é um convite para que todos possam refletir sobre o longo caminho trilhado por todas as mulheres para chegar onde estamos hoje e evidenciar o quanto ainda precisa ser feito para que a igualdade de gênero seja realmente alcançada”, diz Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica. “A ideia com essas lives foi fomentar discussões relevantes e fundamentais que envolvessem temas atuais e que tivessem relação com nossa atuação.”
A primeira live acontece no dia 12 de março, às 19h, com o tema “Saúde Emocional: Covid-19 e o impacto desigual na vida das mulheres”. Patrícia Coimbra, VP de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica, vai conversar com Ana Fontes, empreendedora social e fundadora da Rede Mulher Empreendedora, que lançou recentemente uma pesquisa com dados reveladores sobre como as mulheres estão sendo impactadas pela pandemia.
Os próximos eventos acontecerão nos dias 18 e 25 de março e vão abordar temas relacionados à saúde física e saúde financeira, respectivamente. As lives serão transmitidas no Instagram da Sul A mérica , sempre às 19 horas.

Weber Shandwick

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
48 Vizualizações
Unimed
48 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin