00:00:00
21 Apr

Participação das mulheres cresce em produtos de Seguro de Vida

5 de março de 2021
1263 Visualizações

Uma pesquisa realizada pela Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, em sua base de clientes, revela que a participação feminina nos planos de Seguro de Vida cresceu 9% entre os meses de janeiro do ano passado e de 2021, o que corresponde a um aumento de aproximadamente 800 mil seguradas. No total, as mulheres respondem por cerca de metade da carteira da empresa no segmento, que soma 20,3 milhões de clientes.

O perfil médio das mulheres que investem em Seguro de Vida na Bradesco Vida e Previdência é: idade entre 26 e 35 anos (20,59%) e faixa de renda entre R$ 500 e R$ 1.500. A pesquisa também destaca que o estado de São Paulo concentra 26,30% das clientes, seguido pelo Rio de Janeiro (11,73%) e Minas Gerais (9,07%).

Ideal  H+ K 

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
140 Vizualizações
Susep
140 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
156 Vizualizações
Prudential do Brasil
156 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
152 Vizualizações
Axa no Brasil
152 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin