A Head Marine e Corporate Sales da Argo Seguros, Mariana Miranda, será a entrevistada deste domingo (21.02) no Programa Seguro, da TV Gazeta. Apresentado por Boris Ber – corretor de seguros há 40 anos e diretor presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros – o conteúdo vai ao ar às 20h30, neste domingo.
O objetivo principal do programa é levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas, esclarecendo ao mercado a importância do seguro como um bem necessário e recompensador.
Durante a entrevista, Mariana vai falar sobre os vários produtos que a Argo lançou recentemente, incluindo a forma como a companhia os desenvolve. “Quando conseguimos construir uma solução para um segmento, isso acaba circulando no mercado e outros segmentos veem nos procurar, o que faz com que as ideias sigam avançando. Antes buscávamos o produto perfeito, hoje a gente lança e evolui junto com os corretores, porque eles é quem sabem o que o mercado precisa”.
A TV Gazeta pode ser encontrada no canal 11 da TV aberta; no canal 21 da NET; ou no canal 11, da operadora VIVO.
Agência Pauta Vip
You may be interested

Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com Inter Risk
Publicação - 13 de janeiro de 2026O Maracanã, um dos mais emblemáticos complexos esportivos e culturais do país, passa agora a contar com o seguro patrimonial da Zurich para riscos operacionais, em colaboração…

Susep divulga o relatório mensal de dados
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgou o Boletim Mensal com os principais indicadores do setor de seguros referentes ao mês de novembro de 2025. De janeiro…

Grupo Exalt atinge a marca de 93 corretoras associadas
Publicação - 13 de janeiro de 2026O Grupo Exalt encerra o ano de 2025 celebrando um ciclo de transformação profunda e crescimento robusto. Após o lançamento de seu plano de expansão nacional em…
Mais desta categoria

Allianz Green Transition Tracker: ainda não (totalmente) condenado
Publicação - 13 de janeiro de 2026











