Consternadas, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e a Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) comunicam o falecimento de Danilo Sobreira, querido amigo e profissional expoente do mercado de seguros. Gerente-técnico da Federação desde 2011, ocupava o cargo de presidente do Conselho do CVG-RJ, entidade que presidiu por duas vezes, foi membro da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência) e dedicado professor da ENS (Escola de Negócios e Seguros). Seu profundo conhecimento do seguro, o sorriso largo, o colega generoso e um rico relacionamento com todos são algumas das lacunas que deixa Danilo Sobreira. Aos, 75 anos, estava internado desde o mês passado e faleceu de complicações decorrentes da Covid-19 nesta sexta-feira. Deixa mulher, cinco filhos e uma legião de amigos.
CNseg e FenSeg/Lupa Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Um comentário
Deixe um Comentário
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025
E com orgulho q falo sou sobrinho do Grande Tio Danilo de Sousa Sobreira onde comecei a trabalhar com ELE como um SIMPLES CONTINUO na TUPI CORRETORA onde ELE já era DIRETOR e 4 anos depois ELE me ajudou na MINHA formação como proficional no MERCADO sou CORRETOR DE SEGUROS com MUITO orgulho GRAÇAS a ajuda do IRMÃO do meu Pai o Grande Tio Danilo. Tive a Honra de jantar em SUA CASA uma semana ANTES de ELE pegar essa doença Ass. Paulo
Parabéns Paulo, uma pena perder alguém tão importante, não é? Sentimentos da Redação IC. Estamos vivendo um momento muito triste mesmo. Força para toda família! Abraços…