00:00:00
22 Apr

Ezze Seguros apresenta novo Diretor de Riscos e Head Digital e Marketing

3 de fevereiro de 2021
574 Visualizações

A EZZE Seguros, seguradora 100% brasileira, começou o ano reforçando suas estratégias com a chegada de dois novos colaboradores.

O novo diretor de Property & Casualty da EZZE Seguros é Sandro Povegliano, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador nacional e internacional.

O executivo, que é formado em Engenharia Mecânica com MBA em Finanças pela American University e possui experiencia nas carteiras de P&C, Transporte, Aeronáutico, Engenharia, Linhas Financeiras e Garantia, chega para estruturar a área, em que estão inseridos os seguros relacionados aos danos acidentais a bens tangíveis, montar o time e gerar negócios, principalmente, no setor de infraestrutura, que tem perspectiva de crescimento em 2021 com a retomada da economia.

“O portfólio de produtos vem crescendo constantemente devido a aceitação que a Ezze Seguros teve no mercado apenas no primeiro ano de operação e, a experiência e credibilidade que o Sandro traz para a companhia, reforça ainda mais o compromisso que temos com nossos corretores e clientes”, comenta Edson Toguchi, Vice-Presidente Técnico.

Aceleração digital
Com mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de marketing, comunicação e digital, Fábio Gabrielli será o novo head de Digital e Marketing, função que está inserida na vice-presidência comercial e marketing, com a missão de melhorar a experiência do usuário (UX – User Experience) nos ambientes digitais, acelerando-os e tornando o relacionamento com corretores, assessorias e clientes mais ágil e simples.

Graduado em Processamento de dados e com pós-graduação em Marketing e Comunicação Publicitária. Foi fundador da Digital Breakfast, uma empresa de growth marketing e já ocupou posições de liderança em sua área em empresas como MetLife, Zurich, Generali e AXA Seguradoras.

“A transformação digital dentro do mercado de seguros, com foco na melhoria da experiência digital juntos aos canais de distribuição, principalmente junto aos corretores de seguros e assessorias, será um grande diferencial da nossa empresa”, ressalta Nicholas Weiser, Diretor Comercial & Digital da EZZE.

FSB Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
161 Vizualizações
Susep
161 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
176 Vizualizações
Prudential do Brasil
176 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
177 Vizualizações
Axa no Brasil
177 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin