Os clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro que abastecerem com o aplicativo Porto Seguro Cartões em um dos aproximadamente 3.500 postos Shell equipados com Shell Box terão desconto de R$ 0,07 por litro nos combustíveis comuns e R$ 0,15 por litro nos combustíveis aditivados Shell V-Power. O valor será creditado diretamente na fatura do cartão.
A parceria entre Shell Box e Porto Seguro Cartões, iniciada em 2020, segue em 2021 e é uma mobilização das marcas para oferecer um recurso que, além de agilidade e economia, oferece maior segurança aos clientes, por evitar a necessidade de sair do carro para realizar o pagamento e o manuseio de maquininhas de cartão.
O diretor do Porto Seguro Financeira, Ricardo Kaoru, reforça que boa parte dos serviços oferecidos para clientes do Cartão Porto Seguro já podem ser realizados com segurança em diversos dispositivos (celulares, computadores e tablets). Como, por exemplo, desbloquear e bloquear o cartão, consultar fatura, gerenciar compras e, agora, abastecer o veículo de forma segura e sem precisar sair do carro. “A parceria com a Shell Box vem dando certo e beneficia muito nossos clientes. Por ser simples, prática, apoiar no orçamento e garantir a segurança no pagamento.”, diz Kaoru.
A parceira é mais uma iniciativa que reforça o conceito de Humanologia da marca Shell, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas, para que o cliente saia do posto sempre melhor do que entrou. “Neste momento de incertezas e preocupações, continuamos firmando novas parcerias que trazem benefícios para nossos clientes e estimulam formas mais seguras de realizar ações simples do dia a dia, como ir ao posto abastecer o veículo”, explica Marcelo Couto, Diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.
O benefício está disponível para cartões titulares de todo o país, pelo App Porto Seguro Cartões, na aba “meios de pagamento”.
Imagem Corporativa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…