O período de isolamento social, por conta da Covid-19, tem trazido algumas questões importantes. Estar distante das pessoas que amamos e dos nossos colegas de profissão tem sido bastante desafiador. A Generali, que preza pela qualidade de vida e cuidado de seus funcionários, foi buscar alternativas benéficas para todos e intensificou a abrangência do Programa Generali Contigo. Trata-se de um benefício que ajuda os colaboradores a lidarem com diversas barreiras na vida pessoal, garantindo a confidencialidade da identidade do paciente e o absoluto sigilo por parte dos profissionais especializados. O projeto faz parte da assistência Chestnut Global Partners Brasil (CGP) – uma parceria da Generali com a empresa Ticket.
“Estamos promovendo junto aos nossos colaboradores o Janeiro Branco e explicando a eles que a campanha foi criada para mostrar que os seres humanos são complexos e subjetivos, e que este projeto é um convite para a sociedade pensar sobre o sentido e o propósito de vida, a qualidade dos relacionamentos e o quanto algumas questões pessoais alteram os seus comportamentos. A Generali apoia o Janeiro Branco e reforça que este benefício traz um suporte psicológico personalizado para ajudar a enfrentar os medos e ansiedade que esse “novo normal” pode trazer”, explica Andrea Crisanaz, CEO da Generali.
O projeto foi implementado em dezembro de 2018 e teve seu auge na pandemia. Desde o início, já atendeu a cerca de 25% de colaboradores e dependentes. Aproximadamente 55% dos casos são de cunho psicológico, 40% são problemas jurídicos e 15% estão relacionados a outros temas, como assessoria financeira. Os atendimentos são feitos por um 0800, de domingo a domingo, a qualquer horário, sem custo.
Spin Comunicação
Foto: Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…