00:00:00
22 Nov

Generali implementa o projeto “Generali Contigo”

26 de janeiro de 2021
256 Visualizações

O período de isolamento social, por conta da Covid-19, tem trazido algumas questões importantes. Estar distante das pessoas que amamos e dos nossos colegas de profissão tem sido bastante desafiador. A Generali, que preza pela qualidade de vida e cuidado de seus funcionários, foi buscar alternativas benéficas para todos e intensificou a abrangência do Programa Generali Contigo. Trata-se de um benefício que ajuda os colaboradores a lidarem com diversas barreiras na vida pessoal, garantindo a confidencialidade da identidade do paciente e o absoluto sigilo por parte dos profissionais especializados. O projeto faz parte da assistência Chestnut Global Partners Brasil (CGP) – uma parceria da Generali com a empresa Ticket.
“Estamos promovendo junto aos nossos colaboradores o Janeiro Branco e explicando a eles que a campanha foi criada para mostrar que os seres humanos são complexos e subjetivos, e que este projeto é um convite para a sociedade pensar sobre o sentido e o propósito de vida, a qualidade dos relacionamentos e o quanto algumas questões pessoais alteram os seus comportamentos. A Generali apoia o Janeiro Branco e reforça que este benefício traz um suporte psicológico personalizado para ajudar a enfrentar os medos e ansiedade que esse “novo normal” pode trazer”, explica Andrea Crisanaz, CEO da Generali.

O projeto foi implementado em dezembro de 2018 e teve seu auge na pandemia. Desde o início, já atendeu a cerca de 25% de colaboradores e dependentes. Aproximadamente 55% dos casos são de cunho psicológico, 40% são problemas jurídicos e 15% estão relacionados a outros temas, como assessoria financeira. Os atendimentos são feitos por um 0800, de domingo a domingo, a qualquer horário, sem custo.

Spin Comunicação

Foto: Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin