Pensando em proporcionar maior facilidade e conforto aos clientes, o Porto Seguro Auto passa a aceitar o Pix, novo meio de pagamento eletrônico do Brasil, lançado em novembro, para pagamento do seguro automóvel. O recurso está disponível para os segurados a partir de hoje, 17 de dezembro.
Segundo Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto, o cliente poderá pagar por meio do link ou QR code, que serão gerados pelo Corretor no sistema de cálculo. “É mais um meio de proporcionar agilidade e segurança no dia a dia dos nossos segurados, uma vez que o PIX tem sido uma alternativa satisfatória para transações financeiras pessoais. Estamos sempre atentos a essas movimentações para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes”, comenta.
O Pix surge como uma nova modalidade de fazer pagamentos, onde o valor transferido irá de uma conta para outra em tempo real, sem aplicação de taxas bancárias. “Além disso, não há restrição de horários, podendo ser utilizado no momento de preferência do cliente. O boleto emitido, por exemplo, pode ser pago via Pix até a data de vencimento, de forma prática e rápida”, afirma o diretor.
Para saber mais sobre o Pix e como utilizá-lo, contate um Corretor de seguros ou, se preferir, acesse o site: www.portoseguro.com.br/auto ou o Porto do Cliente da Porto Seguro.
Imagem Corporativa Comunicação
You may be interested

Seguro rural: setor vai buscar apoio do Congresso
Publicação - 13 de janeiro de 2026Entidades do agronegócio e o setor segurador já se mobilizam para tentar reverter, no Congresso Nacional, o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dispositivo…

Ezze Seguros renova patrocínio com o Corinthians
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Ezze Seguros – uma das principais companhias seguradoras do país – e o Corinthians anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio por mais seis meses para…

As mudanças climáticas ampliam as perdas das seguradoras
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dados de desastres naturais de 2025 Riscos não associados a eventos de pico geram os maiores sinistros do ano até o momento, com incêndios florestais, enchentes e…
Mais desta categoria













