00:00:00
22 Nov

Aon lança grupo de diversidade e inclusão racial no Brasil

19 de novembro de 2020
472 Visualizações

A Aon, empresa líder global que oferece uma ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde, lançará amanhã (20) o BRG* Black Professional Network (BPN) no Brasil. Além de defender oportunidades profissionais, representação e presença de colegas negros no ambiente corporativo, o grupo – formado por colaboradores voluntários – visa combater o racismo estrutural e vieses inconscientes.
O lançamento será marcado pelo evento “Voz & Consciência”. Voltado aos colaboradores da companhia, o evento contará com histórias sobre a realidade da comunidade black e a presença de convidados como da atriz e cantora Zezé Motta; do rapper brasileiro membro do grupo de rap Racionais MC, Ice Blue; e do músico sax soprano e trompete, Richard Fermino .
Essa iniciativa reforça o compromisso da Aon com a inclusão e a diversidade. Além do Black Professional Network, a Aon Brasil já tem implantado o Business Resource Group (BRG) Women´s International Network (WIN), que estimula a inclusão das mulheres em posições de liderança e o Pride Alliance, que apoia os funcionários LGBT + e simpatizantes.

Weber Shandwick

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
60 Vizualizações
MetLife
60 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
56 Vizualizações
Artigo
56 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin