00:00:00
22 Nov

Tokio Marine reforça atuação social com apoio ao Teleton

9 de novembro de 2020
344 Visualizações

Em um ano tão atípico, marcado pela pandemia de Covid-19, a Tokio Marine reforçou sua atuação social. Pelo nono ano consecutivo, a Seguradora arrecadou recursos em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e participou do Teleton, maratona televisiva transmitida pelo SBT no dia 07 de novembro. A doação da Companhia foi de R$ 300 mil.
Uma parte dessa contribuição é decorrente de uma campanha de solidariedade que a Tokio Marine promove entre Corretores e Assessorias, pela qual pontos do Programa Nosso Corretor (PNC) podem ser convertidos em doações à AACD. Os Colaboradores também participam desta corrente do bem por meio de descontos voluntários em folha de pagamento.

Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues
“Mesmo à distância, seguindo todos os protocolos de proteção à saúde, fizemos questão de manter viva a mobilização para o Teleton. Ações como esta, realizadas com o apoio de nossos Parceiros de Negócios e Colaboradores, demonstram como é forte no DNA da Tokio Marine o propósito de estímulo à diversidade, ao cuidado e ao desenvolvimento do potencial humano”, afirma o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues.
A AACD realiza um trabalho de excelência de assistência médico-terapêutica em ortopedia e reabilitação de grande reconhecimento pela sociedade.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin