00:00:00
23 Nov

Meu Porto Seguro finaliza fase de inscrições com 664 mil candidatos

4 de novembro de 2020
636 Visualizações

O Meu Porto Seguro, projeto de impacto social criado pela Porto Seguro com o objetivo de auxiliar pessoas que foram afetadas pela crise do novo coronavírus, recebeu 664 mil inscrições. No total, a iniciativa registrou 280 mil cadastros concluídos. Das 10 mil vagas oferecidas, mais de 2.500 já foram efetivadas até agora – as contratações devem ocorrer até o mês de janeiro.
Além disso, mais de 9 mil pessoas que participaram do processo seletivo, mas não foram contratadas, já receberam acesso à Porto Educ, plataforma de ensino do projeto, e estão realizando cursos de capacitação em vendas, atendimento e negociação. “Esses cursos online vão ajudar tanto no aprimoramento profissional quanto na recolocação no mercado de trabalho no futuro”, destaca Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro.

Perfil dos candidatos

Mais de 60% dos candidatos são mulheres, millennials (44%), solteiras (64%), com Ensino Médio completo (34%) e provedoras da família. Elas são seguidas por mulheres da Geração Z (29%), casadas (29%) com Graduação incompleta (24%). A maioria (mais de 80%) é bastante ativa digitalmente e tem o Facebook (60%) e o Instagram (55%) como suas redes sociais favoritas – 36% delas afirmam ter conta no LinkedIn, 5% no Twitter e 3% no TikTok.

4 INFLUENCE Marketing e Relações Públicas

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
59 Vizualizações
Unimed
59 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
75 Vizualizações
Bradesco Seguros
75 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin