00:00:00
23 Nov

Pinacoteca abre Exposição ‘OSGEMEOS’ com apoio do IRB Brasil

15 de outubro de 2020
2044 Visualizações

A partir de hoje, 7.560 pessoas poderão conferir a nova exposição “OS GEMEOS: Segredos”, que marca a reabertura da Pinacoteca de São Paulo, com ingressos gratuitos oferecidos pelo IRB Brasil RE, patrocinador institucional do museu e da mostra. Até 23/10, são 840 visitantes por dia. Seguindo o protocolo de flexibilização da fase verde decretada pelo Governo do Estado, todos reservaram os convites pela internet e agendaram a visitação.
A exposição dos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo acontece até 22 de fevereiro de 2021. Mas, para incentivar o retorno do público e a retomada do setor cultural, o IRB ofereceu gratuidade a todos os visitantes da Pinacoteca nos nove primeiros dias. A resposta do público foi imediata: ingressos esgotados em pouco mais de dois dias. Também podem ser visitadas as mostras individuais de Joan Jonas e Hudnilson Jr..
“Nós acreditamos no potencial transformador da arte entre as pessoas e visamos, em iniciativas como essa, promover e ampliar ações que fomentem as atividades culturais e contribuam para trazer ainda mais conhecimento à sociedade. Queremos, assim, construir, cada vez mais, laços duradouros com o público”, diz Antonio Cassio dos Santos, CEO e presidente do Conselho de Administração do IRB.
A mostra trará mais de 60 trabalhos, sendo a maioria inédita, além de outros 1.000 itens entre pinturas, instalações imersivas e sonoras, esculturas, intervenções site specific, desenhos e cadernos de anotações. Os trabalhos ocuparão as sete salas de exposições do primeiro andar, um dos pátios, espaços internos e externos, além de uma instalação concebida especialmente para o “Octógono”.
Os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo construíram uma trajetória artística cuja marca, única, é reconhecida em todo o mundo. Nos últimos anos, realizaram exposições e criaram projetos de arte no Canadá, Japão, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Austrália, Suécia, Cuba e Estados Unidos, com destaque para os telões eletrônicos da Times Square, em Nova York.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
62 Vizualizações
Unimed
62 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
78 Vizualizações
Bradesco Seguros
78 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin