A partir de hoje, 7.560 pessoas poderão conferir a nova exposição “OS GEMEOS: Segredos”, que marca a reabertura da Pinacoteca de São Paulo, com ingressos gratuitos oferecidos pelo IRB Brasil RE, patrocinador institucional do museu e da mostra. Até 23/10, são 840 visitantes por dia. Seguindo o protocolo de flexibilização da fase verde decretada pelo Governo do Estado, todos reservaram os convites pela internet e agendaram a visitação.
A exposição dos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo acontece até 22 de fevereiro de 2021. Mas, para incentivar o retorno do público e a retomada do setor cultural, o IRB ofereceu gratuidade a todos os visitantes da Pinacoteca nos nove primeiros dias. A resposta do público foi imediata: ingressos esgotados em pouco mais de dois dias. Também podem ser visitadas as mostras individuais de Joan Jonas e Hudnilson Jr..
“Nós acreditamos no potencial transformador da arte entre as pessoas e visamos, em iniciativas como essa, promover e ampliar ações que fomentem as atividades culturais e contribuam para trazer ainda mais conhecimento à sociedade. Queremos, assim, construir, cada vez mais, laços duradouros com o público”, diz Antonio Cassio dos Santos, CEO e presidente do Conselho de Administração do IRB.
A mostra trará mais de 60 trabalhos, sendo a maioria inédita, além de outros 1.000 itens entre pinturas, instalações imersivas e sonoras, esculturas, intervenções site specific, desenhos e cadernos de anotações. Os trabalhos ocuparão as sete salas de exposições do primeiro andar, um dos pátios, espaços internos e externos, além de uma instalação concebida especialmente para o “Octógono”.
Os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo construíram uma trajetória artística cuja marca, única, é reconhecida em todo o mundo. Nos últimos anos, realizaram exposições e criaram projetos de arte no Canadá, Japão, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Austrália, Suécia, Cuba e Estados Unidos, com destaque para os telões eletrônicos da Times Square, em Nova York.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…