Na próxima quarta-feira, 7, a THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros realizará um bate papo virtual e aberto ao público, sobre riscos cibernéticos.
Os riscos cibernéticos aumentaram e os casos de ataques e invasão de sistema estão ainda mais comuns nos últimos meses. Com a entrada em vigor da LGPD, as empresas precisam se adequar e muitas apresentam dúvidas sobre as sanções e responsabilidades.
O Webinar de riscos cibernéticos será conduzido pela superintendente de Química e Farma da THB, Jamila Marino. “Traremos convidados especializados no assunto e além das coberturas securitárias, vamos tratar os impactos destes riscos para diversas indústrias e setores da economia e ainda entender um pouco mais da responsabilidade dos gestores com a LGPD”, explica Jamila.
Serviço:
Webinar Riscos Cibernéticos
7/10 às 9h30 até 10h45
Faça sua inscrição acessando este link: https://lnkd.in/ejdWp9u
A transmissão será realizada através do canal do Youtube THB Brasil: https://www.youtube.com/channel/UCJ-t3SVIQdsCvaqG564dDIA
Mosaike Comunicação
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









