00:00:00
23 Nov

Comissão de Automóvel do Sincor-SP aborda desafios do ramo em live

1 de setembro de 2020
973 Visualizações

Em um cenário de home office e distanciamento social, causados pela pandemia do novo coronavírus, o seguro de automóvel talvez tenha sido um dos mais atingidos. Para abordar as oportunidades e desafios do ramo, a Comissão de Automóvel do Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) realizará uma live nesta quinta-feira (03/09), a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.
“Dando continuidade às lives, chegou a vez da Comissão de Automóvel orientar os corretores de seguros sobre o ramo, que é tão relevante para a categoria e para o setor de seguros”, revela a 2ª vice-presidente e diretora executiva responsável pela Assessoria Técnica, Simone Fávaro.
Para debater o tema “Seguro auto pós-pandemia: desafios e oportunidades”, o coordenador da Comissão, Salvador Edison Jacintho, vai receber a superintendente comercial da Porto Seguro, Eva Vazquez Miguel, o diretor comercial SP Interior da Tokio Marine Seguradora, Julio Sato, o diretor regional SP Interior da Allianz, Leonardo Martins, e o diretor comercial territorial da MAPFRE Seguros, Ricardo Souza.
A live também vai contar com a participação dos integrantes da Comissão, Bruno Canário de Mello, Eduardo Freire do Prado, Ivone dos Anjos Arello Barbosa e Marcelo Guirão Vera, além do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.
“Estamos empenhados em levar informação e conhecimento aos corretores de seguros neste momento delicado que vivemos. O seguro automóvel é essencial para a categoria, que precisa estar atualizada para atender o consumidor”, declara Camillo.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin