Graças a um amplo portfólio de produtos e oportunidades flexíveis de venda para uma base de mais de 30 mil Corretores, a Tokio Marine acaba de se consolidar como a Seguradora com a terceira maior frota protegida do mercado, o equivalente a 2 milhões de veículos. A Companhia passou de 1 milhão para 2 milhões de veículos segurados em seis anos e continua imprimindo um ótimo ritmo de crescimento à carteira de automóveis em 2020, mesmo com a pandemia.
“Esse número cresceu 10% em 2019 e vem mantendo o ritmo mesmo diante da recessão que o mundo experimenta este ano, com 7% de aumento até julho. Verificamos um aumento de 100 mil novos veículos segurados durante a quarentena e avaliamos que esse movimento é resultado de uma sólida estratégia de investimento na carteira”, afirma Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.
Para o executivo, esse desempenho é fruto de investimento da Seguradora em relacionamento com Clientes e Corretores, além de um mix de produtos bastante diversificado. “Oferecemos o mesmo padrão de qualidade e atendimento a todos os Segurados, mas sempre com condições e coberturas personalizadas e adequadas às necessidades e ao bolso de cada um. É esse cuidado que também faz com que nossos Parceiros sempre possam converter em vendas as melhores oportunidades”, explica Goldman.
Entre as novidades que incrementam a carteira de automóvel em 2020 destacam-se a cobertura de Indenização Integral, exclusiva para a perda total de veículos; a Vistoria Digital, que permite o autoatendimento, via celular ou tablet, na contratação dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Auto Popular, Auto Roubo, Auto Roubo + Rastreador e Auto Frota; e ainda a entrada da Seguradora no ramo de motos, com a oferta de cobertura para diversos modelos das montadoras Honda, Yamaha, BMW, Triumph, Suzuki, Kawasaki, KTM, Dafra e Harley-Davidson.
Para Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine, a estratégia acertada de lançamentos, que flexibiliza ainda mais as opções para o Cliente, tem sido determinante para o crescimento sustentável da carteira. “Sabemos que hoje existem múltiplos estilos de vida, em que as pessoas priorizam diferentes opções de mobilidade e necessitam de diferentes tipos de proteção, seja em função de preço ou de outras razões. Queremos estar ao lado delas para garantir tranquilidade, qualquer que seja sua escolha, sempre oferecendo nossa expertise e excelência e, como podemos notar pelos números, nossa estratégia está dando certo”, conclui Padial.
RPMA Comunicação
Foto: campos24horas.com.br
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…