A judicialização é um fenômeno que atinge todo espectro das relações contratuais no Brasil.
No setor de saúde não é diferente. Segundo estudo conduzido pelo Insper, entre 2008 e 2017 o número de demandas judiciais relativas à saúde no Brasil aumentou em 130%. O excesso de ações sobrecarrega o setor público, privado e a própria Justiça. Até que ponto o beneficiário ganha com a judicialização? Há desorganização do sistema? O preço a ser pago é muito alto?
Venha discutir esses e outros temas no webinar “Judicialização no novo normal”. Moderado pela diretora executiva da FenaSaúde, Vera Valente, terá a participação do juiz de direito Luiz Mário Moutinho, do desembargador Werson Rêgo e da advogada Angélica Carlini, especialistas no tema.
É na próxima quinta-feira, dia 6 de agosto, às 17 horas.
Acompanhe e participe!
(Link para os canais)
https://zoom.us/webinar/register/WN_mhDVxcIHTVeiuY_bwzWeBw
Youtube.com/FenaSaudeCanal
Assessoria de Imprensa FenaSaúde
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…