O Grupo Bradesco Seguros apoiará o projeto “A Vida É Pra Já”, realizado em parceria com a Rede Globo. A produção contará com uma série de conteúdos editoriais da emissora, que abordará diferentes assuntos a cada 15 dias. A importância de se pensar no futuro, sem deixar de viver o presente será o tema de estreia, prevista para o dia 16/7, no intervalo do Jornal Nacional.
“O apoio a esse projeto reforça e torna ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de participar de todos os ciclos de vida do cliente”, afirma Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.
Ao final de cada programa, será veiculado a vinheta, “Pensou no futuro, pensou no presente” fortalecendo a qualidade nas relações a longo prazo e a presença da seguradora em todos os momentos.
Ideal H+K Strategies
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



