00:00:00
23 Feb

Generali lança a primeira Campanha Publicitária Global

14 de julho de 2020
1554 Visualizações

A Generali lançou a primeira Campanha Publicitária Global em seus 189 anos de história, unicamente focada em celebrar seus mais de 150 mil distribuidores que constroem o verdadeiro significado de parceiro para toda a vida. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência de Marketing e Comunicação Dentsu, encarregada da criar e fornecer uma plataforma de comunicação global para a estratégia “Lifetime Partner” da Generali.

Além de destacar o fundamental papel que um distribuidor atua, eles são os heróis da Generali e utilizam o contato humano para criar produtos customizados e serviços para os clientes. Eles são a verdadeira face do parceiro para toda a vida em sua comunidade local. A ação publicitária os coloca em um estágio central que oferece uma única possibilidade para criarem suas próprias campanhas locais e se posicionarem como verdadeiros pontos de referência a seus clientes.

Existem três fases para toda a campanha, a primeira com foco nos distribuidores. A segunda, que começará em outubro, será dedicada à marca, enquanto a terceira projetará os principais hallmarks de 2021.

Isabelle Conner, Head de Marketing do Grupo, declarou: “Construir uma marca forte é um dos pilares da estratégia Generali 2021. Isso significa oferecer uma experiência multicanal perfeita, produtos e serviços sob medida, que se conectam emocionalmente com os clientes. Essa é a razão de querermos começar agora com uma mensagem ousada, especialmente quando a vida recomeça após a pandemia da COVID-19.”

Ela também adicionou “A exclusividade da Generali é nossa “Reditude”, ou “red atitude”: vermelho é nossa cor, representa nossa empatia e humanidade, enquanto nossa atitude é nosso espírito, paixão, dinamismo e proatividade. Essas são as qualidades que as pessoas estão procurando em uma marca, qualidades que adicionam valor à vida dos clientes.”

Spin Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
84 Vizualizações
Porto
84 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
92 Vizualizações
92 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
63 Vizualizações
63 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
110 Vizualizações
110 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin