00:00:00
22 Nov

TEx disponibiliza novo produto da Zurich Seguros no TELEPORT

8 de julho de 2020
588 Visualizações

A TEx Tecnologia, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, com objetivo de aumentar a competitividade e as ofertas disponíveis no TELEPORT, acaba de disponibilizar mais um produto Zurich Seguros, o Zurich Básico. A partir de julho, clientes TELEPORT que já operam com a Seguradora poderão ofertar o produto de preço mais acessível aos seus segurados.

“Nosso objetivo é estar sempre inovando e trazendo os principais produtos do mercado para os clientes TELEPORT. A parceria com a Zurich Seguros comprova isso e traz a possibilidade de oferecer produtos que possam contribuir para o desenvolvimento do setor, mesmo com os desafios que temos pela frente”, explica Omar Ajame, fundador e CEO da TEx Tecnologia.

O Zurich Básico é um seguro com cobertura compreensiva, danos morais e corporais de R﹩ 50 mil cada, além de assistência residencial e auto 24h de 300km, e cobertura de vidros básico. Por ser um produto acessível o mesmo não conta com carro reserva e não possui cobertura por acidentes pessoais de passageiros.

Para nós da Zurich é muito importante o lançamento do Básico Zurich no TELEPORT. Dessa forma, os corretores que usam o TELEPORT poderão oferecer aos seus clientes mais uma opção competitiva de seguro, mantendo a qualidade e os diferenciais do nosso produto Zurich Auto“, destaca Priscilla Magni, Head of Motor Brazil na Zurich Seguros.

Vale ressaltar que o TELEPORT é a única plataforma de gestão e MultiCálculo, específica para corretoras de seguros, a implementar as opções de cláusulas e descontos especiais de todas as seguradoras. Por meio da ferramenta, além do MultiCálculo, também é possível realizar a gestão completa da Corretora, CRM, acompanhamento Financeiro e outras funcionalidades em uma única solução.

a4 holofote comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin