O Grupo Mongeral Aegon acaba de criar a Diretoria de Estratégias Públicas. A área que terá como objetivo o planejamento, estruturação, negociação e eficiência dos contratos relacionados a este setor. A posição será ocupada por Arnaldo Lima. O executivo é Economista e Administrador, formado pela University of Central Oklahoma, nos Estados Unidos.
Ao longo da sua trajetória profissional, Arnaldo foi conselheiro fiscal e de administração de várias empresas, dentre elas a BB Gestão de Recursos, Distribuição de Títulos e Valores Mobiliários (BB DTVM), BB Banco de Investimento (BB BI), o Banco do Nordeste (BNB), Caixa Econômica Federal (CEF) e BNDES FINAME.
Em passagens recentes, o executivo atuou em ministérios, como Secretário de Educação Superior (ministério da Educação) e como Secretário-Adjunto de Política Econômica (ministério da Fazenda), além de Assessor Especial e Diretor de Assuntos Fiscais e Sociais (ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão).
CDN Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

