O Grupo Mongeral Aegon acaba de criar a Diretoria de Estratégias Públicas. A área que terá como objetivo o planejamento, estruturação, negociação e eficiência dos contratos relacionados a este setor. A posição será ocupada por Arnaldo Lima. O executivo é Economista e Administrador, formado pela University of Central Oklahoma, nos Estados Unidos.
Ao longo da sua trajetória profissional, Arnaldo foi conselheiro fiscal e de administração de várias empresas, dentre elas a BB Gestão de Recursos, Distribuição de Títulos e Valores Mobiliários (BB DTVM), BB Banco de Investimento (BB BI), o Banco do Nordeste (BNB), Caixa Econômica Federal (CEF) e BNDES FINAME.
Em passagens recentes, o executivo atuou em ministérios, como Secretário de Educação Superior (ministério da Educação) e como Secretário-Adjunto de Política Econômica (ministério da Fazenda), além de Assessor Especial e Diretor de Assuntos Fiscais e Sociais (ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão).
CDN Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…