00:00:00
23 Nov

Tokio Marine começa a oferecer seguro Carta Verde

1 de julho de 2020
636 Visualizações

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, anuncia novidades para os estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A partir de agora, as contratações de seguros para carros de passeio que incluírem coberturas de casco e RCV-F, em qualquer produto – Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Auto Roubo, Auto Roubo + Rastreador, Auto Popular e Auto Frota -, contam automaticamente com o Carta Verde, seguro de Responsabilidade Civil obrigatório para trânsito de veículos brasileiros nos países do Mercosul.

Com essa cobertura, o proprietário ou condutor de um veículo matriculado no Brasil passa a ter, durante a viagem internacional, cobertura para danos causados a pessoas ou objetos não transportados. Segundo dados do IBGE, o Brasil possui hoje uma faixa de fronteira com países da América do Sul equivalente a 16,6% do território nacional. Tanto o Mato Grosso do Sul quanto a Região Sul são as áreas que apresentam o maior tráfego internacional de veículos nesse extenso trecho, em função da proximidade com Paraguai, Argentina e Uruguai.

“A proteção elimina a necessidade de contratações pontuais para a travessia de veículos e permite que os moradores das regiões fronteiriças estejam em dia com a legislação vigente para o deslocamento entre os países”, explica Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

O executivo afirma ainda que a chegada do Carta Verde às apólices da Tokio Marine também é motivo de comemoração para os Corretores, que poderão contar com mais um diferencial competitivo dos seguros Tokio Marine em suas vendas. “Nossos Corretores são grandes aliados para a identificação das necessidades de cada região, pois são eles que atuam diariamente em contato com os Clientes. Essa contribuição é fundamental para continuarmos aprimorando cada vez mais nossos produtos e serviços”, conclui Padial.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin