A MAPFRE, estreia a campanha de marketing “Aí eu vi confiança”, focada no valor agregado de suas soluções no contexto da pandemia e distanciamento social. Cinco de seus produtos ganharam destaque – Seguro de Vida, Residencial, Auto, Empresarial e Rural. Criada pela Talent Marcel, a campanha conta com 10 filmes e anúncios, com veiculação em TV fechada iniciada no dia 26 de junho.
O movimento de comunicação segue o cenário mundial, que pede agilidade e flexibilidade. Em 10 segundos os filmes apresentam os produtos de uma forma muito leve, com linguagem reconfortante. “Mais do que nunca é preciso considerar o momento que as pessoas estão vivendo. Por isso criamos essa nova proposta, aliando entrega e empatia. Trabalhamos muito a questão visual e sonora para levar aos consumidores uma experiência positiva neste momento”, comenta Marcello Droopy, diretor de Criação e Interação da Talent Marcel.
Além de inserções em TV fechada, em parceria com a Turner – empresa global de entretenimento, esportes e notícias pertencente à WarnerMedia -, a principal ação da campanha estará presente na série Carenterners, que conta a história de um casal que se apaixona um dia antes do isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19 e agora tenta manter o relacionamento por meio de canais digitais. A série estreia nesta terça-feira (30) e será exibida todas as terças e quintas-feiras, às 21h40, depois de The Big Bang Theory, no Warner Channel. Os episódios também ficarão disponíveis no canal do YouTube do Warner Channel.
Durante os capítulos, os personagens usarão o recurso de Telemedicina, benefício do Seguro de Vida MAPFRE, que garante atendimento médico sem que os pacientes precisem renunciar ao distanciamento social. O serviço está disponível em três categorias: Vida Você Multiflex, Vida Você Mulher e Vida Você Special, que também contam com a cobertura Orientação Médica por Telefone (OMT).
A inserção do produto na série foi feita de forma sutil, com o objetivo de trazer conexão com os personagens e mostrar o uso das coberturas do seguro de vida na prática, além de transmitir confiança aos telespectadores, oferecendo uma solução completa dentro do contexto atual. “Acreditamos que, com um roteiro bem elaborado inserindo nossas soluções no conteúdo, conseguimos expor nossa marca de forma interativa e natural. Nossa experiência com esse tipo de abordagem tem sido muito positiva e torna o seguro tangível ao dia a dia do consumidor.”, comenta Inácio Araújo, diretor de Marketing, Incentivos e Patrocínios da MAPFRE.
FICHA TÉCNICA
Agência: Talent Marcel
InPress Porter Novelli
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025