00:00:00
23 Nov

Tokio Marine amplia portfólio de Automóvel

23 de junho de 2020
546 Visualizações

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, lança a cobertura de Indenização Integral exclusiva para a perda total de veículos. A novidade vem ao encontro da estratégia da Seguradora de tornar o mix de produtos da carteira de Automóvel cada vez mais abrangente, com opções de seguros que cabem no bolso de todos os perfis de motoristas.

A cobertura está disponível no sistema de Cotação da Tokio Marine como opção para o segurado nos produtos Auto e Auto Clássico. Sua contratação prevê indenização exclusivamente para sinistros que configurem perda total – ou seja, em que o custo do reparo fique acima de 75% do valor contratado – causados por roubo, furto, colisão ou incêndio.

“A nova cobertura de Indenização Integral é mais uma iniciativa da Tokio que complementa o portfólio de ofertas mais enxutas, cumprindo com o nosso compromisso de trazer cada vez mais pessoas para o mercado segurador. Entendemos que, além de permitir maior previsibilidade de custos, a flexibilidade de poder escolher o tipo de proteção que melhor atende às necessidades do Cliente é um importante diferencial da Companhia”, explica Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

A contratação pode ser feita para apólices individuais ou para frotas. A Seguradora oferece, ainda, assistência 24h, adicionais de cobertura para danos a terceiros, acidentes pessoais de passageiros, podendo adequar estas alternativas de acordo com a conveniência e orçamento do Cliente.

Além do diferencial competitivo de preço, os produtos contam com a garantia de qualidade da Tokio Marine e condições de parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito sem comprometimento de limite. “Com essas condições flexíveis e que se adaptam a diversos perfis de Clientes, nos colocamos mais uma vez ao lado dos Corretores e Assessorias para oferecer as melhores condições de vendas do mercado”, conclui Padial.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin