00:00:00
23 Nov

Diretoria Corporate da Tokio Marine Seguradora bate recorde

11 de junho de 2020
703 Visualizações

A Tokio Marine, emitiu, no período de junho de 2019 a maio de 2020 (últimos 12 meses), R$ 1 bilhão em prêmios pela diretoria responsável por riscos corporativos. Em razão de uma forte sinergia entre a experiente equipe técnica e a estrutura de atendimento comercial para Corretores com perfil corporativo nas principais capitais do país – além do amplo portfólio de produtos – a Companhia se destaca como provedora de soluções para Corretoras nacionais, internacionais e Segurados de grandes grupos.

“Temos em nosso DNA a expertise na gestão de riscos corporativos. Ao longo dos anos, conseguimos um crescimento orgânico que fortaleceu ainda mais a atuação da empresa. Isso tudo é fruto de um importante movimento de reestruturação das áreas técnicas e da equipe comercial feito em 2014, estratégia que representa um grande marco na evolução da carteira de Pessoa Jurídica”, explica José Luis Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine.

Os produtos mais representativos do segmento são seguros empresariais (RN/RO e Patrimonial) com 40%, além das carteiras de Transportes (19%), Responsabilidade Civil (10%), Garantia (8%) e Riscos de Engenharia (4%).

“Acreditamos que temos potencial para continuar ampliando nossa participação no mercado, ancorados principalmente em um perfil mais consultivo, ou seja, que ajude nossos Clientes a identificar, gerir e minimizar os riscos de sua atividade”, explica o executivo.

Nos cinco primeiros meses de 2020, mesmo em um cenário de pandemia e distanciamento social em todo o País, a Companhia manteve o bom desempenho, com crescimento de 59% nos resultados da Diretoria Corporate, comparado ao mesmo período de 2019. O incremento é resultado das medidas adotadas pela Tokio Marine para garantir a manutenção dos negócios durante a quarentena e também do sólido relacionamento da área com os principais players do mercado.

“A tecnologia foi a nossa principal aliada para flexibilizar processos, de modo que nossos Parceiros tenham todos os subsídios necessários para continuar operando e oferecendo as melhores soluções aos seus Clientes. Nosso resultado até maio mostra que as medidas têm surtido efeito e que nós, enquanto área consultiva que estabelece elos de mercado, temos conseguido prover soluções assertivas para nossos Clientes em conjunto com as áreas técnicas da Companhia”, completa Franco.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin