A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência, tem apostado forte no segmento de cooperativismo em 2020. A empresa apresentou, no primeiro trimestre deste ano, um crescimento de 65,9% na comercialização de seguro de vida e previdência para este mercado em relação ao mesmo período de 2019.
“Este segmento tem mais de seis mil cooperativas no país, o que impacta, pelo menos, 14 milhões de pessoas. Esse crescimento é reflexo do nosso investimento em uma forte estrutura e de um completo portfólio de soluções voltadas e pensadas exclusivamente para este canal de distribuição”, explica Carolina Vieira, diretora de Projetos Estratégicos da MAG Seguros.
Para o ano de 2020, a seguradora projeta um crescimento consolidado de 60%.
MAG é a nova Marca das unidades de negócio do Grupo Mongeral Aegon, provendo soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Assessoria de Imprensa MAG
You may be interested
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…
AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais
Publicação - 21 de novembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de Paulo Marchezine como novo Superintendente de Novos Canais. Com mais de 25 anos…