A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência, tem apostado forte no segmento de cooperativismo em 2020. A empresa apresentou, no primeiro trimestre deste ano, um crescimento de 65,9% na comercialização de seguro de vida e previdência para este mercado em relação ao mesmo período de 2019.
“Este segmento tem mais de seis mil cooperativas no país, o que impacta, pelo menos, 14 milhões de pessoas. Esse crescimento é reflexo do nosso investimento em uma forte estrutura e de um completo portfólio de soluções voltadas e pensadas exclusivamente para este canal de distribuição”, explica Carolina Vieira, diretora de Projetos Estratégicos da MAG Seguros.
Para o ano de 2020, a seguradora projeta um crescimento consolidado de 60%.
MAG é a nova Marca das unidades de negócio do Grupo Mongeral Aegon, provendo soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Assessoria de Imprensa MAG
You may be interested

Tokio Marine bronze no Prêmio Cliente SA 2025
Publicação - 3 de julho de 2025Referência em atendimento ao Cliente, a Tokio Marine Seguradora recebeu bronze no Prêmio Cliente SA 2025 na categoria Líder em projeto de inclusão e diversidade, nesta quarta-feira (2), em evento realizado…

Resiliência e mercado de seguros são destaque no Fórum de Lisboa
Publicação - 3 de julho de 2025No painel "Resiliência e Mercado de Seguros no Contexto Global", realizado no XIII Fórum de Lisboa, especialistas e autoridades reforçaram a importância do mercado segurador como instrumento…

CSP-MG promove III Workshop Conhecer para Proteger
Publicação - 3 de julho de 2025O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realiza no próximo dia 17 de julho, a partir das 13h30, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em…
Mais desta categoria

ANS concede portabilidade para clientes da Porto Alegre Clínicas Ltda
Publicação - 3 de julho de 2025

