A Tokio Marine, reforça seu compromisso com a continuidade dos negócios dos Corretores e Assessorias e realiza nesta terça-feira (28/4), às 15h, mais uma edição do Expertise Produtos Pessoa Jurídica. Desta vez em formato virtual, a Companhia vai apresentar as novidades da carteira e reforçar as medidas que estão sendo adotadas para fazer frente à pandemia da COVID-19.
“O papel social do seguro e a importância do Corretor para o desenvolvimento do setor tornam-se ainda mais evidentes neste cenário que estamos enfrentando. Queremos estar ainda mais próximos dos nossos Parceiros neste momento, para apoiá-los na identificação de novas oportunidades de negócios e garantir a manutenção do atendimento aos nossos Segurados”, explica Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine.
Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine
No evento online, o público poderá conhecer um pouco mais das novidades a respeito dos principais segmentos corporativos em que a Seguradora atua, como Gerenciamento de Riscos, Riscos Digitais, Transportes, Responsabilidade Civil, Empresarial e Garantia. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelos Corretores em contato com a equipe comercial da Companhia.
A Seguradora apresentará também iniciativas de flexibilização de processos para facilitar o dia a dia dos Corretores e das Assessorias durante a quarentena. Entre as medidas, está a utilização da tecnologia como principal ferramenta de apoio à manutenção dos negócios dos Parceiros da Companhia.
“A Tokio Marine é uma Seguradora que investe constantemente em tecnologia, e acreditamos que ela é uma aliada dos Corretores para agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes. Agora mais do que nunca”, completa Smith.
Serviço:
Webinar Expertise Produtos Pessoa Jurídica
Data: 28 de abril de 2020
Horário: 15h
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…