A Generali Brasil, pensando no bem-estar de todos os seus segurados e em sua Responsabilidade Social, vai indenizar as coberturas de seguro decorrentes de morte de qualquer causa, internações e incapacidade que contenham cobertura de doença, respeitando as condições do benefício, os prazos de carência e a franquia.
“Vivemos um momento crítico, não apenas em nosso país, mas em todo o mundo. Entendemos que o seguro tem um importante papel social e é nosso dever colaborar para amenizar as perdas de todos os nossos segurados”, afirma Claudia Papa, Vice-Presidente da Generali Brasil e Head de Mass Channels Américas e Sul da Europa.
As apólices de Seguros Massificados e Micro-Seguros da Generali contam com a Cobertura de Medicamentos Genéricos gratuitos, em caso de prescriçao médica no Pronto Socorro ou em Caso de Internaçao Hospitalar, decorrente de passagem em Pronto Socorro. Além disso, a Generali está presenteando os colaboradores e funcionários de seus clientes de Seguros Massificados com a cobertura de medicamentos genéricos gratuitos por seis meses.
“É uma importante proteção a nossos segurados e clientes saber que podem contar com a cobertura de remédios genéricos gratuitos num momento tão dificil como o que estamos vivendo. Queremos nos tornar parceiros de nossos clientes para toda vida. É por isso vamos garantir tranquilidade nos momentos em que eles mais precisam”, finaliza Claudia.
Spin Comunicação
You may be interested

Mapfre entra no ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo
Publicação - 29 de janeiro de 2026A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, passou a integrar, em 2026, o ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo, elaborado pela consultoria britânica…

Aon anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil
Publicação - 29 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil, efetivo a partir de 10 de fevereiro. Leonardo Coelho assume a…

Capitalização cresce 7,7% e movimenta R$ 31,32 bilhões
Publicação - 29 de janeiro de 2026Entre janeiro e novembro de 2025, o mercado de Capitalização registrou movimentação de R$ 31,32 bilhões, alta de 7,7% em relação ao mesmo período de 2024. Os…
Mais desta categoria













