A MAG seguros, que tem 185 anos de experiência no país, lançou nesta semana, uma campanha institucional em meios digitais e offline. Ela quer destacar a importância no periódo de isolamento social, a conscientização da população em relação aos procedimentos de higiene.
A campanha ‘Um por todos e todos por um’, explica em linguagem didática a importância da cooperação, coletividade, princípios fundamentais no mercado de seguros.
A empresa ainda destaca o poder da prevenção, que segundo autoridades, manter o isolamento e todo protocolo de higiene. Ela apoia o trabalho das pessoas de forma digital e remota, utilizando as ferramentas tecnológicas da seguradora.
Nuno Pedro David, diretor de Marketing da MAG Seguros, acredita que “o mundo está passando por um momento delicado em sua história e devemos entender que o nosso papel é colaborar com a sociedade e contribuir para que todos fiquem bem e seguros”. E completa “fizemos uma campanha simples que será divulgada nas redes sociais”, finaliza.
CDN Comunicação
You may be interested

Yelum apoia Festival de Inverno de Campos do Jordão
Publicação - 3 de julho de 2025Como forma de reforçar seu compromisso com a cultura e com a valorização das experiências que conectam liberdade e bem-estar, a Yelum Seguradora anuncia que será uma…

“Toda empresa foi ou será alvo de um ataque hacker”
Publicação - 3 de julho de 2025Na noite desta terça-feira, 1º de julho, uma empresa autorizada e supervisionada pelo Banco Central foi alvo de um ataque hacker a contas de reservas de diversas…

Susep recebe certificação por avanço na auditoria interna
Publicação - 3 de julho de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) alcançou um importante marco no fortalecimento de sua governança: a certificação de Nível 2 – Infraestrutura no Modelo de Capacidade de…
Mais desta categoria



