00:00:00
21 Nov

MAG lança campanha durante isolamento social

7 de abril de 2020
447 Visualizações

A MAG seguros, que tem 185 anos de experiência no país, lançou nesta semana, uma campanha institucional em meios digitais e offline.  Ela quer destacar a importância no periódo de isolamento social, a conscientização da população em relação aos procedimentos de higiene.

A campanha ‘Um por todos e todos por um’, explica em linguagem didática a importância da cooperação, coletividade, princípios fundamentais no mercado de seguros.

A empresa ainda destaca o poder da prevenção, que segundo autoridades, manter o isolamento e todo protocolo de higiene. Ela apoia o trabalho das pessoas de forma digital e remota, utilizando as ferramentas tecnológicas da seguradora.

Nuno Pedro David, diretor de Marketing da MAG Seguros, acredita que “o mundo está passando por um momento delicado em sua história e devemos entender que o nosso papel é colaborar com a sociedade e contribuir para que todos fiquem bem e seguros”. E completa “fizemos uma campanha simples que será divulgada nas redes sociais”, finaliza.

CDN Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
2 Vizualizações
Lojacorr
2 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
35 Vizualizações
MetLife
35 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
35 Vizualizações
Artigo
35 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin