A MAG seguros, que tem 185 anos de experiência no país, lançou nesta semana, uma campanha institucional em meios digitais e offline. Ela quer destacar a importância no periódo de isolamento social, a conscientização da população em relação aos procedimentos de higiene.
A campanha ‘Um por todos e todos por um’, explica em linguagem didática a importância da cooperação, coletividade, princípios fundamentais no mercado de seguros.
A empresa ainda destaca o poder da prevenção, que segundo autoridades, manter o isolamento e todo protocolo de higiene. Ela apoia o trabalho das pessoas de forma digital e remota, utilizando as ferramentas tecnológicas da seguradora.
Nuno Pedro David, diretor de Marketing da MAG Seguros, acredita que “o mundo está passando por um momento delicado em sua história e devemos entender que o nosso papel é colaborar com a sociedade e contribuir para que todos fiquem bem e seguros”. E completa “fizemos uma campanha simples que será divulgada nas redes sociais”, finaliza.
CDN Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…