O Clube Protector, programa de relacionamento da Argo Seguros com os corretores, em breve também passará por mudanças. A partir de abril, a plataforma será migrada para um novo modelo ainda mais dinâmico, que trará mais vantagens e benefícios aos parceiros.
O processo de pontuação seguirá inalterado. Isso significa que todas as vendas dos corretores continuarão gerando pontos que poderão ser trocados por benefícios como Pontos Múltiplos, pagamento de boletos ou aproveitar os produtos e serviços dos melhores e-commerce do país.
“Estamos migrando nossa plataforma de pontos, o Clube Protector, para um ambiente com mais serviços e autonomia para o corretor, sempre focando em uma melhor experiência. Afinal, esse é o nosso DNA e precisamos ser ágeis para acompanhar as tendências para melhor atender os corretores e demais parceiros. Todos terão mais facilidade, conectividade e vantagens exclusivas”, explica Vanessa Rocha, Head de Consumer Lines da Argo Seguros.
Vale lembrar ainda que todos os pontos já conquistados e não utilizados pelos usuários do programa de benefícios serão mantidos, assim como o sistema de pontuação diferenciada, que varia conforme o desempenho anual de vendas de cada um. Em caso de dúvidas, os corretores podem encaminhar um e-mail para protector@argoseguros.com.br.
Essa é a segunda evolução tecnológica que a Argo Seguros promove em seus sistemas. Recentemente, a seguradora anunciou também o lançamento do Argo Digital, seu novo ambiente online para corretores, assessorias e parceiros de negócio. O projeto segue a mesma linha do seu antecessor, o Protector, que hoje passou a ser uma das linhas de negócios da companhia – assim como o Corporate – com produtos digitais e de fácil acesso.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular
Publicação - 18 de setembro de 2024A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo…
Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria
Publicação - 18 de setembro de 2024A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, anunciou nova parceria com o canal de TV por assinatura Woohoo, referência em esportes…
CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil
Publicação - 18 de setembro de 2024A CAPEMISA Seguradora reforça seu papel em ampliar sua missão em cuidar da vida das pessoas e foi eleita, pelo Valor 1000, no 25º lugar geral do…