00:00:00
23 Nov

Argo Seguros lança campanha #JuntosSomosMaisFortes

23 de março de 2020
538 Visualizações

A Argo Seguros – seguradora de especialidades com forte atuação no meio digital – lançou uma campanha contra a pandemia causada pelo coronavírus. Com o nome de #JuntosSomosMaisFortes, a iniciativa tem como objetivo oferecer apoio e suporte aos corretores, assessorias e demais parceiros durante a atual crise.

Para o público externo, semanalmente a companhia enviará uma newsletter com dicas, cases de empresas que superam outras adversidades ao longo da história e notícias positivas sobre a pandemia.

“Acreditamos neste momento temos que transmitir um pouco de otimismo. Grandes marcas e ideias inovadoras surgiram justamente após grandes dificuldades. Temos que manter nossa cabeça erguida porque certamente tudo isso irá passar e novas oportunidades vão surgir”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

Internamente, a companhia tomou diversas outras medidas visando o bem-estar dos seus colaboradores e familiares. Ainda antes da pandemia chegar com mais força ao Brasil, boa parte das pessoas já haviam sido liberadas para trabalhar de casa. Quem não tinha carro, teve autorização para pegar um táxi para diminuir os riscos de contaminação.

“Hoje a companhia opera de forma 100% digital. Como os nossos equipamentos são notebooks, a mudança para o regime de home office foi muito fácil. Não temos ninguém trabalhando agora no escritório, que inclusive está passando neste momento por um processo total de higienização”, explicou Newton.

Segundo o executivo, essa mudança na forma de operar pouco impactou a companhia, e ao mesmo tempo vislumbra uma oportunidade para os parceiros da Argo. “Graças aos nossos constantes investimentos em tecnologia, estamos trabalhando normalmente. Continuamos fazendo a cotação, contratação e emitindo apólices em poucos minutos e respondendo àqueles que nos procuram”.

O CEO e presidente da Argo Seguros aproveitou para fazer um convite aos corretores que ainda não trabalham com a companhia. “Quem estiver com dificuldades para ser atendido por outras seguradoras, pode nos procurar que estaremos prontos para atendê-lo. Essa é uma excelente oportunidade para conhecer a agilidade que proporcionamos aos nossos parceiros na condução dos negócios”, concluiu.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin