A Argo Seguros – seguradora de especialidades com forte atuação no meio digital – lançou uma campanha contra a pandemia causada pelo coronavírus. Com o nome de #JuntosSomosMaisFortes, a iniciativa tem como objetivo oferecer apoio e suporte aos corretores, assessorias e demais parceiros durante a atual crise.
Para o público externo, semanalmente a companhia enviará uma newsletter com dicas, cases de empresas que superam outras adversidades ao longo da história e notícias positivas sobre a pandemia.
“Acreditamos neste momento temos que transmitir um pouco de otimismo. Grandes marcas e ideias inovadoras surgiram justamente após grandes dificuldades. Temos que manter nossa cabeça erguida porque certamente tudo isso irá passar e novas oportunidades vão surgir”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.
Internamente, a companhia tomou diversas outras medidas visando o bem-estar dos seus colaboradores e familiares. Ainda antes da pandemia chegar com mais força ao Brasil, boa parte das pessoas já haviam sido liberadas para trabalhar de casa. Quem não tinha carro, teve autorização para pegar um táxi para diminuir os riscos de contaminação.
“Hoje a companhia opera de forma 100% digital. Como os nossos equipamentos são notebooks, a mudança para o regime de home office foi muito fácil. Não temos ninguém trabalhando agora no escritório, que inclusive está passando neste momento por um processo total de higienização”, explicou Newton.
Segundo o executivo, essa mudança na forma de operar pouco impactou a companhia, e ao mesmo tempo vislumbra uma oportunidade para os parceiros da Argo. “Graças aos nossos constantes investimentos em tecnologia, estamos trabalhando normalmente. Continuamos fazendo a cotação, contratação e emitindo apólices em poucos minutos e respondendo àqueles que nos procuram”.
O CEO e presidente da Argo Seguros aproveitou para fazer um convite aos corretores que ainda não trabalham com a companhia. “Quem estiver com dificuldades para ser atendido por outras seguradoras, pode nos procurar que estaremos prontos para atendê-lo. Essa é uma excelente oportunidade para conhecer a agilidade que proporcionamos aos nossos parceiros na condução dos negócios”, concluiu.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Websérie da BB Seguros promove educação financeira para jovens
Publicação - 6 de fevereiro de 2025A websérie "Papo que Rende", lançada pela BB Seguros através da Brasilprev, empresa de previdência privada, já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações totais. O…
Allianz promove lançamento do Alliadoz no interior de SP
Publicação - 6 de fevereiro de 2025Diversas cidades do interior de São Paulo estão recebendo a Allianz Seguros para o lançamento do Alliadoz 2025, principal programa de relacionamento da companhia. Nos encontros, os corretores que…
Centro de Formação da MAPFRE registra crescimento de cursos concluídos
Publicação - 6 de fevereiro de 2025A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, registrou um aumento de 282% de corretores parceiros e colaboradores de corretoras que concluíram os cursos do Centro de…