A EZZE Seguros, seguradora com capital 100% nacional, que iniciou suas atividades no último mês de outubro na modalidade de linhas financeiras e anunciou sua chegada ao segmento de massificados em dezembro de 2019, a partir de agora, passa a ofertar novos produtos da linha de pessoas. Com 4 novos produtos, a empresa passa a contemplar seguros de vida, acidentes pessoais e prestamistas.
As novidades ficam por conta do Seguro Vida PME Global, que é voltado para funcionários e sócios de empresas de pequeno e médio porte, de até 500 vidas. O produto foi desenvolvido para companhias que procuram facilidade e precisam cumprir com as obrigações sindicais. O Seguro Vida em Grupo e o Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo, têm o objetivo de abranger todos os tipos de vínculo empregatício e empresas de todos os portes. É voltado para companhias com necessidades específicas e que precisam de coberturas personalizadas, ou ainda, que buscam preço mais acessível com coberturas que atendem os imprevistos em caso de acidentes.
Além desses produtos, o Seguro Prestamista, conhecido também como seguro de proteção financeira. Este produto se assemelha às coberturas e procedimentos gerais do seguro de Vida padrão, diferenciando-se pela sua finalidade, que é a de garantir o pagamento da dívida contraída ou compromisso assumido pelo segurado. Este produto é ideal para instituições financeiras, bancos e concessionárias.
De acordo com Edson Toguchi, VP Técnico da EZZE Seguros enfatiza que a seguradora busca entender e atender as necessidades específicas das empresas com coberturas personalizadas na linha de pessoas. “Estamos sempre bem preparados para oferecer com um atendimento de qualidade, com agilidade e de acordo com a realidade dos nossos clientes. Com certeza é um fator que nos fará conquistar ainda mais esse mercado”, concluiu.
Em 2020, a empresa se prepara para lançar aproximadamente 40 novos produtos se tornando uma seguradora multilinear e multicanal. A empresa projeta estar entre as 20 maiores seguradoras do país em cinco anos.
Mozaike Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…