O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) suspendeu temporariamente seu próximo workshop, que inicialmente estava agendado para acontecer na próxima quinta-feira (19), em São Paulo. A medida visa contribuir com os esforços em diminuir as chances de propagação do coronavírus.
Porém, como os encontros mensais visam desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos, a entidade estuda alternativas para contornar essa situação.
“No começo de abril, a direção deve se reunir novamente para reavaliar o cenário e definir o que faremos. As pessoas estão preocupadas com a evolução da pandemia e nesse momento queremos ser parte da solução, e não do problema”, disse Salvatore Lombardi, presidente do CIST.
O evento que aconteceria no próximo dia 19 – sobre transporte aéreo no Brasil e Carta Protesto – foi temporariamente suspenso e deve retornar a grade de encontros o mais breve possível. Vale lembrar que a decisão contou também com o apoio do Grupo FOX, da Munich Re, da Buonny Gerenciamento de Riscos e da GUEP, que são os apoiadores do CIST.
Aqueles que já pagaram para participar do encontro podem solicitar seu reembolso ou manter como crédito para um futuro workshop. Outras dúvidas podem ser enviadas para o e-mail barbara.gabriel@cist.org.br.
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…