00:00:00
29 Nov

Unisincor mostra como utilizar marketing digital nos negócios

26 de fevereiro de 2020
519 Visualizações

A internet abriu oportunidades para negócios de todos os portes divulgarem seus produtos e serviços. No entanto, os empreendores enfrentam um grande desafio: como utilizar cada tipo de mídia, para públicos diferenciados e com a abordagem adequada.

No curso “Marketing Digital na Prática“, oferecido pela Universidade Corporativa Sincor (Unisincor), em parceria com a Conhecer Seguros e a agência Visia, o professor Fernando de Avellar Chiquito desmistifica o tema, demonstrando aos alunos como produzir conteúdo relevante para e-mails marketings, redes sociais e sites, como trabalhar com o Google Adwords e criar campanhas, além de indicar meios de lidar com comentários negativos na web.

O professor Chiquito é formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em Estratégia e Planejamento de Comunicação, e atua no mercado publicitário há mais de 10 anos. Também conta com passagens em grandes agências de São Paulo, onde se destacou apresentando projetos para marcas como Coca-Cola, Sony, Kraft Foods, P&G, O Boticário, Natura e Ambev.

Segundo o diretor da Conhecer Seguros e especialista no tema, Julio de Carvalho, o marketing digital é fundamental para qualquer negócio alavancar as vendas, sem a necessidade de altos investimentos. “A publicidade convencional necessita aplicar valores significativos para alcançar mais pessoas. Já na internet é possível atingir um grande público com investimentos menores. No entanto, requer planejamento e conhecimento das mídias”, pontua.

O treinamento acontece no centro de São Paulo, entre os dias 9 e 12 de março, e tem vagas limitadas. As inscrições são feitas pela internet e saem por 4x de R$ 173, no cartão de crédito. No caso de associados ao Sincor-SP, o investimento é de 4x de R$ 121,25.

Assessoria de Imprensa Unisincor

imagem : mundodomarketing.com.br

You may be interested

A procura por uma proteção para o crédito cresceu 21,90% de janeiro a agosto deste ano
Seguro Prestamista
35 Vizualizações
Seguro Prestamista
35 Vizualizações

A procura por uma proteção para o crédito cresceu 21,90% de janeiro a agosto deste ano

Publicação - 29 de novembro de 2024

O risco de ficar inadimplente (quando não é realizado o pagamento de algum compromisso financeiro previsto em contrato) é uma das principais preocupações dos brasileiros atualmente. De…

allseg seguradora participa de encontro anual do GrupoGC
allseg Seguradora
58 Vizualizações
allseg Seguradora
58 Vizualizações

allseg seguradora participa de encontro anual do GrupoGC

Publicação - 28 de novembro de 2024

A allseg seguradora participou da reunião comercial anual do GrupoGC, realizada em 26 de novembro, em São Paulo/SP. O evento reuniu cerca de 300 participantes, incluindo associados,…

Digital, transparente e flexível: o perfil do novo consumidor de seguros
Justos
56 Vizualizações
Justos
56 Vizualizações

Digital, transparente e flexível: o perfil do novo consumidor de seguros

Publicação - 28 de novembro de 2024

A transformação digital vem modificando diversos setores, inclusive o mercado de seguros. Cada vez mais informados e exigentes, os novos consumidores de seguros buscam soluções que acompanhem…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin