A internet abriu oportunidades para negócios de todos os portes divulgarem seus produtos e serviços. No entanto, os empreendores enfrentam um grande desafio: como utilizar cada tipo de mídia, para públicos diferenciados e com a abordagem adequada.
No curso “Marketing Digital na Prática“, oferecido pela Universidade Corporativa Sincor (Unisincor), em parceria com a Conhecer Seguros e a agência Visia, o professor Fernando de Avellar Chiquito desmistifica o tema, demonstrando aos alunos como produzir conteúdo relevante para e-mails marketings, redes sociais e sites, como trabalhar com o Google Adwords e criar campanhas, além de indicar meios de lidar com comentários negativos na web.
O professor Chiquito é formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em Estratégia e Planejamento de Comunicação, e atua no mercado publicitário há mais de 10 anos. Também conta com passagens em grandes agências de São Paulo, onde se destacou apresentando projetos para marcas como Coca-Cola, Sony, Kraft Foods, P&G, O Boticário, Natura e Ambev.
Segundo o diretor da Conhecer Seguros e especialista no tema, Julio de Carvalho, o marketing digital é fundamental para qualquer negócio alavancar as vendas, sem a necessidade de altos investimentos. “A publicidade convencional necessita aplicar valores significativos para alcançar mais pessoas. Já na internet é possível atingir um grande público com investimentos menores. No entanto, requer planejamento e conhecimento das mídias”, pontua.
O treinamento acontece no centro de São Paulo, entre os dias 9 e 12 de março, e tem vagas limitadas. As inscrições são feitas pela internet e saem por 4x de R$ 173, no cartão de crédito. No caso de associados ao Sincor-SP, o investimento é de 4x de R$ 121,25.
Assessoria de Imprensa Unisincor
imagem : mundodomarketing.com.br
You may be interested
A procura por uma proteção para o crédito cresceu 21,90% de janeiro a agosto deste ano
Publicação - 29 de novembro de 2024O risco de ficar inadimplente (quando não é realizado o pagamento de algum compromisso financeiro previsto em contrato) é uma das principais preocupações dos brasileiros atualmente. De…
allseg seguradora participa de encontro anual do GrupoGC
Publicação - 28 de novembro de 2024A allseg seguradora participou da reunião comercial anual do GrupoGC, realizada em 26 de novembro, em São Paulo/SP. O evento reuniu cerca de 300 participantes, incluindo associados,…
Digital, transparente e flexível: o perfil do novo consumidor de seguros
Publicação - 28 de novembro de 2024A transformação digital vem modificando diversos setores, inclusive o mercado de seguros. Cada vez mais informados e exigentes, os novos consumidores de seguros buscam soluções que acompanhem…