A Argo Seguros – seguradora reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – acaba de lançar o Argo Digital, seu novo ambiente online para corretores, assessorias e parceiros de negócio. O novo projeto segue a mesma linha do seu antecessor, o Protector, e continuará visando facilitar a distribuição digital dos seus produtos.
As semelhanças, porém, terminam por ai. O layout da nova home é muito mais moderno que a versão anterior e novas funcionalidades foram incluídas. Ferramentas como geração de leads – que visam a captação de informações para facilitar a conquista de novos segurados através dos corretores – e o processo de cotação simplificado, que que era feito anteriormente em sete passos e agora é concluído em apenas dois e em uma única tela.
“Criamos uma nova arquitetura que nos permitirá mais agilidade no lançamento de novos produtos e serviços; e buscamos aprimorar a experiência do usuário, de forma a tornar o processo mais rápido e intuitivo. A nova home tem uma nova proposta visual, direcionada para melhorar a comunicação com nossos clientes e corretores. Em relação a produtos, oferecemos uma nova experiência de compra, além de ferramentas para o corretor criar campanhas para explorar sua base de clientes”, explica Bruno Porte, diretor de Operações e TI da Argo Seguros.
A distribuição de produtos também segue uma nova estratégia da companhia, estabelecida no começo do ano passado. Agora são duas grandes linhas de negócio: Consumer e Corporate. Na primeira estão os seguros voltados para pessoa física e pequenas empresas, como bike, E&O e Equipamentos. Justamente por isso, foram os primeiros a serem integrados na nova plataforma.
Já o Corporate é a linha de negócios que oferece seguros para empresas e também terá novas funcionalidades. Nesse pacote estão soluções para os seguros de Transportes, D&O, Property e Engenharia, além do RC Geral nas áreas de educação, lazer e reformas; e o RC Profissional. “Novos produtos e ferramentas serão introduzidas gradativamente, em um processo que deve levar mais algumas semanas. Teremos novidades para ajudar o corretor a impulsionar novos negócios e diversificar seu portfólio”, finaliza Bruno.
Agência Pauta VIP – Assessoria de Imprensa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…