Durante a comemoração dos 185 anos de atividades que aconteceu no Rio de Janeiro, a ‘Magnext’, a Seguradora Mongeral Aegon Group, ‘, celebrou a trajetória, e apresentou temas. modernidades além da mudança de sua marca, que agora passa a se chamar MAG Seguros.
Este nome já era utilizado informalmente por seus colaboradores, mas agora é’oficial’.O presidente Helder Molina afirmou, “tudo que a companhia faz e pensa é sempre direcionado ao cliente, afinal, é para ele que é direcionada e desenvolvida a transformação e inovação de serviços e produtos “, concluiu.
Por Márcia Kovacs – Redação Revista IC
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…