00:00:00
23 Nov

Tokio Marine reforça atuação no segmento do agronegócio com patrocínio ao Rally da Safra 2020

10 de janeiro de 2020
445 Visualizações

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, é patrocinadora do Rally da Safra 2020, evento concebido pela Agroconsult para avaliar as condições das lavouras brasileiras. A iniciativa é parte da estratégia de crescimento da Companhia no segmento do agronegócio, cuja carteira registrou crescimento expressivo no ano de 2019 com R$ 119,7 milhões em prêmios emitidos. Esse resultado supera mais de cinco vezes a expectativa traçada no início do ano passado, de R$ 20 milhões.

“Atuamos nesse segmento desde 2015 e, desde então, adquirimos expertise e maturidade na área, o que nos permitiu ampliar nossa cobertura de seguro safra em março de 2019. Atualmente temos atuação em todo País e participar do Rally da Safra é uma excelente oportunidade para estarmos cada vez mais próximos dos produtores rurais, o que, consequentemente, nos permite identificar suas necessidades específicas. Acreditamos que essa troca é fundamental para desenvolvermos soluções cada vez mais adequadas às demandas do campo e fomentar a cultura do Seguro no agronegócio”, explica Joaquim Neto, gerente de produtos Agro da Tokio Marine.

Em 2019, a Companhia ampliou sua atuação no segmento e passou a oferecer coberturas para eventos climáticos e intercorrências climáticas, como seca, excesso de chuva, granizo e geada, dentre outros, para mais de 70 tipos de culturas e presença em todo o País. Entre os diferenciais do produto, estão a opção de talhonamento, incremento de até 30% no valor da média de produtividade do IBGE (desde que haja emprego de ferramentas tecnológicas) e equipes de precificação e gerenciamento de riscos preparadas para oferecer soluções de acordo com o tempo e a região de cultivo de cada atividade agrícola.

O Rally da Safra chega este ano à sua 17ª edição, com a expectativa de percorrer mais de 100 mil km em 12 Estados e visitar mais de 1.700 lavouras. A primeira etapa do projeto tem início no dia 13 de janeiro, com foco em plantações de soja.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
54 Vizualizações
Unimed
54 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin