00:00:00
16 Jun

“Desde o seu lançamento, a série já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações e pode ser vista no canal do Youtube da seguradora.”

8 de janeiro de 2020
328 Visualizações

A Liberty Seguros contabilizou mais de 1,5 milhões de pessoas impactadas pelo ao-vivo de estreia e pelos vídeos da  websérie “Atitude”, criada para incentivar a atitude empreendedora e empoderar as mulheres para conquistar cada vez mais. O conteúdo, disponibilizado em setembro deste ano, foi desenvolvido em parceria com a Rede Mulher Empreendedora e liderado por Ana Fontes, fundadora da RME.

Desde o seu lançamento, a série já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações e pode ser vista no canal do Youtube da seguradora. Os temas de cada capítulo têm como objetivo apoiar mulheres a alcançar seus objetivos profissionais e colocar em prática a atitude empreendedora no seu dia a dia no trabalho, seja para cuidar da imagem pessoal, para administrar o tempo e até para conquistar um melhor relacionamento com seus clientes.

“É muito gratificante saber que pudemos ajudar e apoiar na capacitação de tantas mulheres com a nossa websérie”, diz Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros. “Através desse projeto, reforçamos o nosso compromisso em promover o empoderamento feminino e ajudar cada vez mais pessoas a encarar seus desafios profissionais”, complementa.

“Participar desse projeto é uma honra. Há alguns anos faço parte de encontros de mulheres do mercado segurador e percebo o quanto é importante, dentro de um setor que nasceu predominantemente masculino, perceber que a mulher hoje ocupa um lugar de destaque”, diz Patricia Jacobuci, Presidente do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP – Bahia) e Corretora de Seguros.

SmartPR Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
120 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
120 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
117 Vizualizações
Essor Seguros
117 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
105 Vizualizações
MetLife
105 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
119 Vizualizações
119 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
139 Vizualizações
139 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
101 Vizualizações
101 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
139 Vizualizações
139 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin