Buscando atender cada vez mais as necessidades de todos os seus públicos, a Liberty Seguros lança mais uma forma de pagamento para seus segurados: a opção de contratação das apólices em até 12x sem juros no cartão de crédito. A novidade já está disponível para produtos Auto da Liberty, Aliro e Indiana.
A condição é válida para os seguros com cotações realizadas a partir do dia 09 de dezembro, e renovações de apólices da própria seguradora com vigência a partir do dia 05 de janeiro de 2020. No momento da negociação com o corretor, o cliente pode escolher a quantidade das parcelas, podendo ser 12 ou menos, ficando a critério do segurado.
“A Liberty Seguros trabalha fortemente para sempre oferecer o melhor atendimento para os nossos clientes e aumentar as vendas dos nossos parceiros”, afirma Neide Pinotti, Superintendente de Tesouraria da Liberty Seguros. “Com a nova opção de pagamento, segurados podem acertar suas apólices de forma mais simples e acessível, sem pesar em seu orçamento familiar, e corretores passam a ter mais um diferencial na hora de vender seus serviços”, completa.
SmartPR Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

