Na última quinta-feira (28), a Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguros – ABECOR realizou um Happy Hour para celebrar as realizações do ano de 2019, comentar as perspectivas para o próximo ano e, também, entregar uma placa de homenagem aos seus associados. O encontro aconteceu do Restaurante Dalmo Bárbaro, em São Paulo.
Roberto da Rocha Azevedo, presidente da ABECOR, disse que a associação tem procurado ter uma participação mais ativa no mercado. “Além de participarmos de quatro Congressos regionais, tivemos reuniões com os presidentes de todos os Sincors, onde pudemos falar como os corretores de seguros podem se valer das operações de resseguros e como nós podemos aumentar nossos negócios de corretagem resseguros através de um conhecimento maior das necessidades dos corretores, principalmente fora dos grandes centros”, explica.
Sobre o planejamento para o próximo ano, Eduardo Toledo, vice-presidente da ABECOR, vê um mercado muito mais desafiador. ” Apesar de todas as mudanças que vem ocorrendo no mercado, a associação irá continuar estreitando cada vez mais a parceria com entidades de classe, sempre procurando atrair interesse de todos os grupos envolvidos no resseguro para unir forças e construir uma base mais sólida”, afirma.
Na ocasião, as empresas associadas à entidade receberam uma placa de homenagem. Para Maria Eduarda Bonfim, representante da THB, a associação consegue unir todos os brokers para lutar pelos interesses e fomentar o mercado de maneira desenvolvimentista. ” A ABECOR está cada vez mais proativa, produzindo estudos de mercado e de ambiente de mercado. Desejo que ela perdure por muitos anos para nos auxiliar”, conclui.
Oficina do Texto
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…