Com o objetivo de estar cada vez mais próximos às necessidades e expectativas dos clientes, a Allianz Partners, empresa líder global em assistência 24 horas e seguro viagem, realizou em setembro, um treinamento exclusivo sobre humanização no atendimento aos prestadores do segmento residencial. O intuito foi gerar reflexão sobre a melhor maneira de oferecer soluções e resultados imediatos, reforçando a empatia, o respeito e a atenção aos detalhes, durante os atendimentos.
A iniciativa, que contou com a presença de Vincent Bleunven, CEO da empresa, e foi conduzida por Euclides Lanzarin, Gerente Sênior de Treinamento Operacional, reuniu cerca de 40 participantes de bases do Grande ABC, Litoral e Interior de São Paulo, que buscavam aperfeiçoamento em suas atividades.
André Amado, gerente de Rede de Prestadores, explica que conscientizar os parceiros sobre a humanização e levar isso a campo é de extrema importância para manter o nível de qualidade no serviço. “O investimento em trilhas de aprendizado como essa enaltecem o trabalho que realizamos ao longo dos anos. Entendemos que toda e qualquer melhoria em processos resulta no aumento satisfação do cliente. Fator que, consequentemente, reflete em notas recordes nos indicadores atribuídos em nossa assistência”, destaca.
Além do treinamento, os prestadores de serviço tiveram a oportunidade de realizar um tour pela empresa e conhecer um pouco mais sobre os processos e serviços oferecidos. “Queremos que os prestadores estejam cada vez mais integrados com a nossa forma de atuação e que essa oferta de conhecimento seja um exercício constante, capaz de fortalecer a confiança e favorecer a melhor entrega ao mercado”, finaliza André.
Race Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025