No último sábado, 9 de novembro, o coral formado pelos Colaboradores da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, teve um encontro marcado com os pacientes do Hospital Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em São Paulo. A apresentação de canto teve como objetivo promover uma atividade alegre e diferenciada para o público hospitalar durante o processo de reabilitação das pessoas em tratamento e no acolhimento de seus familiares.
“A iniciativa é parte do compromisso da Tokio em promover qualidade de vida dentro e fora da Companhia. Como resposta a essa prática, vemos o engajamento dos Colaboradores em oferecer, por meio da ação social, apoio à comunidade na qual estamos inseridos, premissa alinhada aos nossos valores”, afirma a Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan.
A escolha da instituição para a atividade não foi por acaso. Há 8 anos, a Tokio Marine apoia a AACD com a mobilização de Colaboradores e Parceiros para participar da maratona solidária Teleton. Na última edição, a Companhia realizou novamente a doação R$ 300 mil à instituição, além de disponibilizar, como faz tradicionalmente, a estrutura do seu Contact Center para atender às ligações do público.
A apresentação voluntária no Hospital da AACD foi a segunda realizada fora da Companhia pelo coral, regido pelo maestro Rubens Spada. A primeira foi durante o aniversário da escola de samba Rosas de Ouro, interpretando a canção Todo menino é um rei, de Roberto Ribeiro.
RPMA Comunicação
You may be interested

Seguro rural: setor vai buscar apoio do Congresso
Publicação - 13 de janeiro de 2026Entidades do agronegócio e o setor segurador já se mobilizam para tentar reverter, no Congresso Nacional, o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dispositivo…

Ezze Seguros renova patrocínio com o Corinthians
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Ezze Seguros – uma das principais companhias seguradoras do país – e o Corinthians anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio por mais seis meses para…

As mudanças climáticas ampliam as perdas das seguradoras
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dados de desastres naturais de 2025 Riscos não associados a eventos de pico geram os maiores sinistros do ano até o momento, com incêndios florestais, enchentes e…
Mais desta categoria












