A carteira de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, cresceu 37,5% até setembro, enquanto o mercado registrou um aumento de 12% no mesmo período. Para destacar o excelente desempenho e demonstrar os diferenciais do seu portfólio de soluções para o segmento corporativo, a Companhia participa, entre os dias 12 e 13 de novembro, do XIII Seminário Internacional e Expo ABGR 2019, maior evento de Gerência de Riscos e Seguros da América Latina.
“Nossa ampla linha de produtos e serviços e a atuação conjunta com a área Comercial Corporate tem contribuído para alcançarmos uma sequência de bons resultados no segmento, nos posicionando como um dos principais players do País. Durante a ABGR, demonstraremos nossas soluções, expertise e diferenciais em nosso estande e painéis de discussões técnicas”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Pessoas Jurídica da Tokio Marine, Felipe Smith.
RPMA Comunicação
Foto: Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine.
You may be interested

Sindsegnne cria Comissões Técnicas para fortalecer atuação institucional
Publicação - 30 de janeiro de 2026O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) anuncia a criação de suas Comissões Técnicas, uma iniciativa estratégica voltada ao fortalecimento da atuação institucional e à ampliação…

Zurich implementa programa que reduz vulnerabilidades digitais
Publicação - 30 de janeiro de 2026A Zurich implementa a iniciativa SHIFT LEFT 360°– Cloud, Code & Culture, um projeto interno voltado a integrar segurança da informação ao ciclo de desenvolvimento e ao…

Os desafios do seguro de property para frigoríficos no Brasil
Publicação - 30 de janeiro de 2026A indústria frigorífica brasileira desempenha um papel estratégico na matriz econômica do país, atuando de forma abrangente nos segmentos de carne bovina, suína e de aves e…
Mais desta categoria

IA redefine o trabalho no mercado de seguros sem eliminar o papel do corretor
Publicação - 30 de janeiro de 2026
UCS promove encontro sobre liderança, sucessão e o futuro do corretor
Publicação - 30 de janeiro de 2026










