A subsidiária do Grupo Generali no Brasil, em parceria com a rede Pompéia e apoio da FFC Serviços Financeiros anuncia parceria de seis anos para dois novos produtos em sua Carteira de seguros: Bolsa Protegida e Prestamista. O primeiro, com cobertura para a bolsa e pertences, e o segundo, que garante a quitação de saldo devedor do financiamento no cartão Pompéia.
- Seguro Bolsa Protegida:abrange a cobertura para bolsas, carteiras, aparelhos celulares, óculos, documentos pessoais, entre outros objetos e pertences do segurado que estiverem dentro da bolsa furtada ou roubada e declarados no boletim de ocorrência, além de despesas indevidas com o Cartão Pompéia até 72 horas antes da comunicação do evento.
- Seguro Prestamista:atende segurados com a quitação de saldo devedor de até R$ 500,00 em casos de desemprego, incapacidade física temporária, morte e invalidez.
“A área de massificados da Generali investe cada vez mais na estratégia B2B2C e esse novo produto é a prova de que a nossa Matriz no Brasil se dedica à segurança e pensa em melhorar a qualidade de vida e conforto de seus clientes em todas as áreas possíveis”, afirma Claudia Papa, Head de Mass Channels da Generali Brasil.
Os seguros ainda contam com sorteios mensais de R$ 3.000,00 líquidos e podem ser adquiridos em qualquer loja Pompéia.
Spin Comunicação Corporativa
You may be interested
Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.
Publicação - 25 de novembro de 2024A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera as regras do setor de seguros, com o objetivo de oferecer…
David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná
Publicação - 25 de novembro de 2024O executivo David Novloski foi agraciado com Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por iniciativa do deputado estadual Alexandre Amaro. A honraria…
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…