00:00:00
23 Nov

Road Show da Argo Seguros chega ao Paraná

4 de outubro de 2019
926 Visualizações

A Argo Seguros – reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – passou esta semana pelas cidades de Londrina e Maringá, no estado do Paraná. Dando seguimento ao road show que vem fazendo pelo país, entre os dias 02 e 03 de outubro a multinacional se reuniu com mais de 100 corretores nas duas regiões.

Como vem fazendo ao longo dos últimos meses, a Argo Seguros aproveitou o encontro para ampliar ainda mais o relacionamento com os corretores e apresentar suas novidades, diferenciais e a sua estratégia comercial para o mercado local. Representando a companhia estavam o CEO e presidente, Newton Queiroz; Márcio Santos, executivo comercial; Daniel Camargo, underwriter de Property; e Paulo Damo, underwriter de Linhas Profissionais.

“O road show que estamos fazendo pelo país tem mostrado aos corretores nossa capacidade de atender demandas pontuais e a agilidade na construção de negócios. Alguns buscavam justamente uma oportunidade para começar a operar em nichos específicos, o que oferecemos a partir da nossa plataforma digital. Queremos trabalhar sempre com nossos parceiros para distribuir produtos da melhor forma possível, além de oferecer o melhor atendimento em caso de eventuais sinistros”, afirma Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

No mês passado, a seguradora passou também pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), reunindo mais de 200 corretores de seguros. A próxima cidade a ser visitada pela Argo Seguros este ano será Goiânia (GO). “Este ano ainda iremos ter mais alguns road shows, provavelmente no nordeste. Queremos que isso se torne uma prática anual, não apenas para estar mais perto de nossos parceiros, mas também para mostrar sua importância para os negócios da Argo Seguros”, finaliza Newton.

Agência Pauta Vip

Foto: Newton Queiroz faz apresentação para os corretores de Maringá (PR).

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin