A Argo Seguros – reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – passou esta semana pelas cidades de Londrina e Maringá, no estado do Paraná. Dando seguimento ao road show que vem fazendo pelo país, entre os dias 02 e 03 de outubro a multinacional se reuniu com mais de 100 corretores nas duas regiões.
Como vem fazendo ao longo dos últimos meses, a Argo Seguros aproveitou o encontro para ampliar ainda mais o relacionamento com os corretores e apresentar suas novidades, diferenciais e a sua estratégia comercial para o mercado local. Representando a companhia estavam o CEO e presidente, Newton Queiroz; Márcio Santos, executivo comercial; Daniel Camargo, underwriter de Property; e Paulo Damo, underwriter de Linhas Profissionais.
“O road show que estamos fazendo pelo país tem mostrado aos corretores nossa capacidade de atender demandas pontuais e a agilidade na construção de negócios. Alguns buscavam justamente uma oportunidade para começar a operar em nichos específicos, o que oferecemos a partir da nossa plataforma digital. Queremos trabalhar sempre com nossos parceiros para distribuir produtos da melhor forma possível, além de oferecer o melhor atendimento em caso de eventuais sinistros”, afirma Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.
No mês passado, a seguradora passou também pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), reunindo mais de 200 corretores de seguros. A próxima cidade a ser visitada pela Argo Seguros este ano será Goiânia (GO). “Este ano ainda iremos ter mais alguns road shows, provavelmente no nordeste. Queremos que isso se torne uma prática anual, não apenas para estar mais perto de nossos parceiros, mas também para mostrar sua importância para os negócios da Argo Seguros”, finaliza Newton.
Agência Pauta Vip
Foto: Newton Queiroz faz apresentação para os corretores de Maringá (PR).
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…