00:00:00
23 Feb

Cresça com a Liberty com eventos em todo o país comemora um ano

4 de outubro de 2019
480 Visualizações

A Liberty Seguros comemorou no último mês, o aniversário de um ano do Cresça com a Liberty, posicionamento da seguradora com corretores que engloba todas as iniciativas da companhia com foco no crescimento e no desenvolvimento dos parceiros. Para celebrar o sucesso do Cresça com a Liberty, que já impactou mais de 21 mil corretores desde o seu lançamento, a companhia reuniu parceiros de todo o Brasil em eventos especiais nas filiais.

Com o objetivo de apoiar o crescimento desse público em todas as vertentes possíveis, o Cresça com a Liberty oferece uma série de ações segmentadas em três lentes: “Crescer Nosso Conhecimento”, “Crescer Nossa Eficiência e “Crescer Nossas Vendas”:

Crescer nossas Vendas

“Crescer nossas Vendas” é a lente que visa fomentar a cultura do incremento de vendas. Ao longo do ano, a companhia promoveu diversas campanhas de incentivo para os corretores, premiando os destaques com bonificações que vão desde quantias em dinheiro, eletroeletrônicos, ingressos de festivais e viagens nacionais e internacionais. Nesta etapa, mais de 7 mil corretores foram premiados.

Crescer Nosso Conhecimento

“Crescer Nosso Conhecimento” busca desenvolver as competências dos corretores parceiros da Liberty, seja por meio de treinamentos presenciais, online e webinars. Em 2018, ao todo, a companhia beneficiou 12 mil corretores a partir de suas aulas – destes, 1.500 com foco apenas no setor de Vida.

Outro destaque desta frente é a Academia Digital, desenvolvida para incentivar e auxiliar os corretores a explorarem o ambiente digital e contou com a participação mais de 400 parceiros desde seu lançamento. Além disso, a Liberty realiza diversos encontros de relacionamento como o Tour de Corretores, o Café com o Presidente e participações de executivos da companhia em eventos do mercado.

Crescer Nossa Eficiência

Já a lente “Crescer nossa Eficiência” tem a finalidade de oferecer ferramentas que tornem as atividades do dia a dia dos parceiros mais ágeis e efetivas. Um bom exemplo de projetos de 2018 seguindo este conceito é o Meu Marketing, solução digital que oferece aos parceiros materiais de comunicação pré-formatados para que eles possam personalizar com seus logotipos, dados para contato e conteúdo, de acordo com as suas necessidades.

Mais recentemente, a Liberty Seguros se tornou a primeira companhia do segmento a oferecer a opção de personalizar a saudação dos corretores para seus clientes em seu Welcome Kit Digital.

“O Cresça com a Liberty foi criado para reforçar o nosso compromisso com a capacitação e crescimento dos nossos parceiros, pontos importantíssimos para a nossa operação”, diz Marcos Machini, Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros. “Ficamos muito felizes com os resultados desse último ano para os corretores e seguiremos investindo fortemente no desenvolvimento desse público”, completa.

SmartPR Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
80 Vizualizações
Bradesco Seguros
80 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
77 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
77 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
99 Vizualizações
Porto
99 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
104 Vizualizações
104 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
78 Vizualizações
78 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
126 Vizualizações
126 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin