A Ituran, empresa líder no setor de rastreamento automotivo, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado por meio do Ituran com Seguro (ICS). A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, agora é a nova parceira estratégica do Ituran com Seguro – ao lado das seguradoras HDI Seguros, Liberty Seguros e MAPFRE, companhias multinacionais importantes no segmento.
O Ituran com Seguro continua sendo oferecido em todo o país, contemplando veículos com até 20 anos de fabricação, além de aceitar veículos de transporte de passageiros por aplicativos e táxis. As coberturas para terceiros e perda total por colisão continuarão sendo contratadas de forma adicional. “Essa nova parceria demonstra a confiança que o mercado deposita na Ituran. Mais do que isso, amplia a nossa capacidade de aceitação de R$ 90 mil para R$ 130 mil do valor de tabela da FIPE. Isso nos dá a possibilidade de cobrir automóveis de maior valor”, enfatiza Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran Brasil.
Para o CEO da Ituran Brasil, Amit Louzon, a parceira com a Tokio Marine é um passo importante na manutenção do crescimento da companhia no Brasil, cuja a estratégia amplia ainda mais a cobertura do rastreamento com um seguro. “Nesses anos de atuação do Ituran com Seguro já emitimos mais de 1,7 milhão de apólices. Fomos os idealizadores deste tipo de seguro, nossos principais diferenciais são o porte das seguradoras parceiras, o sucesso na recuperação de veículos e a contratação rápida e fácil via e-commerce, televendas, lojas credenciadas e corretores”, destaca Louzon, projetando crescimento de até 15% de vendas em geral.
“Nós, da Tokio Marine, celebramos essa parceria que vai nos permitir ampliar a oferta de proteção principalmente para pessoas que ainda estão fora do mercado de seguros. Nossa expectativa em relação à novidade é agregar ainda mais tecnologia e qualidade à operação da Ituran”, afirma Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine. Presente no Brasil há 60 anos, a Tokio Marine é uma das 10 maiores seguradoras do mercado nacional e conta, atualmente, com cerca de 2.000 colaboradores, em 72 unidades de negócios distribuídas por todo o país. No ranking da carteira de automóvel, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), a companhia ocupa a 4ª posição segundo os dados atualizados até agosto de 2019. “É uma grande conquista para Ituran contar agora com mais esse parceiro. Outra novidade é que, a taxa de instalação, agora está zerada motivada pela campanha de comemoração dos 20 anos da Ituran no Brasil. Pela primeira vez na história zeramos a taxa e o cliente economiza R$ 299”, reforça Posternak.
Na prática, o Ituran com Seguro (ICS) atende àqueles segurados que não abrem mão de ter um seguro para seu veículo, mas não conseguem arcar com os valores das apólices tradicionais, garantindo proteção contra roubo ou furto. Ou seja, se o veículo não for recuperado, o segurado recebe uma indenização baseada em até 100% do valor da tabela FIPE. “Outras vantagens exclusivas são assistência 24 horas e coberturas adicionais de RCF (Seguro de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos) e PT (Perda Total) Colisão. O Ituran com Seguro já é sucesso desde o seu lançamento em 2009, pois consegue oferecer aos clientes um seguro com pagamento mensal, sem juros, que cabe no bolso do consumidor. Atribuímos esse sucesso por meio da confiança que o mercado deposita em nossa multinacional israelense. A Tokio Marine não é apenas um novo parceiro, mas uma grande conquista que impacta diretamente no crescimento do nosso mercado”, finaliza Louzon.
Tamer Comunicação
Foto: Amit Louzon,CEO da Ituran Brasil.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…