O road show que a Argo Seguros está promovendo por várias cidades do Brasil, passou nesta terça-feira, dia 24 de setembro, pelo Rio de Janeiro. Mais de 70 corretores estiveram presentes para acompanhar as novidades, diferenciais e a estratégia comercial da companhia para o mercado local.
Reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O, a seguradora segue empenhada em estar cada vez mais próxima dos corretores. “Investimos muito para nos mantermos na vanguarda, mas a nossa diretriz é trabalhar sempre com nossos parceiros para distribuir produtos da melhor forma possível, além, é claro, de oferecer o melhor atendimento em caso de eventuais sinistros”, afirma Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.
Além dele, também estavam no evento Salvatore Lombardi, diretor Executivo Brasil; Bruno Porte, diretor de TI & Operações; Rafael Fragnan, diretor de Sinistros; Fernando Gonçalves, Head Financial Lines & Surety; Mariana Miranda, Head Marine & Corporate Sales; Vanessa Oliveira, Head Consumer Lines; Vanessa Mendonça, Underwriter Senior & Branding; e Márcio Santos, executivo comercial.
“Nos road shows que nós estamos fazendo pelo país, em todos os lugares fomos muito bem recebidos e no Rio de Janeiro não foi diferente. Acredito que a nossa proposta, de atender as demandas mais pontuais, de forma ágil, tem atraído a atenção do mercado”, avalia Newton.
Recentemente, a seguradora passou também por Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), reunindo mais de 150 corretores de seguros da região. Antes, a multinacional já havia visitado Belo Horizonte (MG). As próximas cidades do roteiro serão Londrina e Maringá, ambas no estado do Paraná, no começo de outubro.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…